O ataque final ao Zé da Burra.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 20, 2010 1:41 pm

A mim, estas intervenções cheiram-me a disparate puro.

1) Senão, vamos a ver - o recente forista propõe que se juntem os cães abandonados em terrenos (de preferência de outrem), que se alimentem de restos, nada de limpeza ou vet - é assim que se ajudam os animais...

2) Se é tão amigo do Zé da burra, porque é, que em tantos anos, não o ajudou a limpar e a tratar dos bichos ?
É que esse trabalho compete à familia e amigos e não a estranhos - ora tente lá pedir a um estranho que o ajude a limpar a casa a troco de nada...

3)Todos sabemos das dificuldades das associações que estão lotadas.
Já antes disse que se deve pensar no destino dos animais que queremos ajudar e ter albergue para eles, antes de actuar.

Mas dar 48 horas para lidar com 18 cães é ridículo.
É desconhecer totalmente a realidade ou uma simples provocação que se destina a deixar os protestantes mal vistos e a matar os cães (como parece que já estaria decidido de início).

Pessoalmente inclino-me para clara má fé da parte da camâra.

Quanto a este forista meio tonto vá continuando a "proteger" cães como preconiza.
Que onde quer que acumule animais nestas condições, nós cá estaremos para o denunciar.
E, no dia em que Portugal fôr um país civilizado, junte a isso uma pena de prisão ou multa por maus tratos a animais.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta out 20, 2010 2:35 pm

E ainda lhe comprou três cães (de raça ou arraçados, é-me indiferente, a parte fiscal também não me diz respeito) para ajudar o senhor no negócio...ou melhor, para ajudar a alimentar os outros! Motivando que os animais se mantenham naquelas que deve considerar boas condições, pois pena é os vizinhos não irem lá limpar e dar ração (que maus que os vizinhos devem ser!!! É como o dono do terreno, que cruel, empresta o terreno e, imagina-se, tem interesses no mesmo!!!)...
E questiono-me se estará na brincadeira com os restantes foristas (não é o primeiro, não será o último) ou é, como o/a aisd disse, meio tonto... E ainda não percebi o que tem a humidade a haver com o restante, mas deve ser algo extremamente complexo para " caraças de gentinha" como eu!
buba2007
Membro Júnior
Registado: sexta jul 02, 2010 12:40 pm

quarta out 20, 2010 2:36 pm

Nao sei se repararam o Sr não é de cá é de Barcelona , será que também há um Zé da Burra em Espanha???? :wink:
Patronato
Registado: quarta out 20, 2010 2:50 pm

quarta out 20, 2010 3:15 pm

Fui ter a este site por acaso... e tive de me inscrever, isto é hilariante caras!!!
eh...15 páginas de Má Lingua?? isto aqui não é para ajudar animais?? de todos os intervenientes desta novela, quem já se prontificou a ajudar?? neste caso, ou outro?? coitados dos bichinhos, se é assim que correm em sua defesa, estão mal... muito mal!!!

Então e os vossos Patrões sabem que vos pagam por essas linguas de trapos... Ah... devem estar desempregados, né?

Lembro-me que antigamente pagavam-se a mulheres para chorarem em funerais, mas aqui é fantástico!!

Um grupo diferente e de borla para dizer mal... Portugal e portugueses no seu melhor e ainda se fala do VOSSO Socrates.
COITADOS DOS BICHINCHOS, TANTA CONVERSA E TÃO POUCA ACÇÃO!!

ALGUM CANDIDATO PARA AJUDAR?? QUEM VAI LÁ TIRAR PELO MENOS 1??
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta out 20, 2010 3:18 pm

Patronato Escreveu:Fui ter a este site por acaso... e tive de me inscrever, isto é hilariante caras!!!
eh...15 páginas de Má Lingua?? isto aqui não é para ajudar animais?? de todos os intervenientes desta novela, quem já se prontificou a ajudar?? neste caso, ou outro?? coitados dos bichinhos, se é assim que correm em sua defesa, estão mal... muito mal!!!

Então e os vossos Patrões sabem que vos pagam por essas linguas de trapos... Ah... devem estar desempregados, né?

Lembro-me que antigamente pagavam-se a mulheres para chorarem em funerais, mas aqui é fantástico!!

Um grupo diferente e de borla para dizer mal... Portugal e portugueses no seu melhor e ainda se fala do VOSSO Socrates.

Pois, você é brasileiro, e eu sou Sueco!! Raio da Clonite aguda que hoje deu-lhe para atacar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
postit
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 9:37 am

quarta out 20, 2010 3:26 pm

buba2007 Escreveu:Nao sei se repararam o Sr não é de cá é de Barcelona , será que também há um Zé da Burra em Espanha???? :wink:
Vá toca a ver se existe algum local em Espanha... bora denuncia ao sepna

mas alguem daqui sabe do que fala? sabem à quanto tempo existe este local? sempre foi assim? então gentinha so agora se viu isto? onde andaram voçes ate agora? falta de atenção da vossa parte ainda dizem pq não ajudei limpar voçês fizeram uma limpeza geral - os animais agradecem - mas sim tive oportunidade de o fazer e por varias vezes mas ja aconselhei este sr. que se fosse comigo abria as portas e deixava os animais irem livremente a sua vidinha e que os deixasse ao destino dos amigos dos animais e que a CM e os residentes e todos os 30 merdolas que lá esiveram os apanhassem e lhe dessem um final feliz.

Agora desenvolvam a vossa incapacidade mental e tiro aqui o meu chapeu a quem deu o titulo a este forum "O Ataque Final" isso e que são bons no ataque na acção coitadinhos falam do que nem conhecem e sempre assim e sempre o será os estéricos são os perfeitinhos do Destroi.

tchau e cuidado com o veneno podem morrer nele mesmo
PauloC1
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 3:29 pm

Mas afinal qual era a acção que o amigo propunha para este caso, se é que se pode saber? Deixar tudo como estava e continuarem todos felizes e contentes a assobiar para o ar?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
postit
Membro Júnior

quarta out 20, 2010 3:45 pm

Patronato Escreveu:Fui ter a este site por acaso... e tive de me inscrever, isto é hilariante caras!!!

São sempre assim e engraçado estive a ver coisas antigas deste site e são sempre os mesmos frustados que estão de cascos afiados para o ataque acho que ja devem ter copias no pc dos textos e os e-mails das quixinhas que enviam mas soluções ta quieto o que esta a dar e acusar e reclamar por isso que os pobres coitados continuam neste estado miserável sem protecção alguma esta gentinha qd vai acolher um animal um so pede ajuda de € para consultas tratamentos hoteis de ********* tem de ter estas estrelas e estar amolgado pq senão é rasca mas atacam quem tem dezenas de 4 patas isto e que são amigos dos bichinhos a custa das esmolinhas que pedem, vá gentinha se cada um de vós tirar 2 animais ja estão a fazer algo de util ja que devem-lhes isso foram voçes que aceleraram o processo pq ele ja estava a decorrer a um ritmo aceitavel agora ainda reclamam as 48 horas? então não gostão de acção aqui esta
Patronato
Registado: quarta out 20, 2010 2:50 pm

quarta out 20, 2010 3:45 pm

Conhecem a casa dos segredos?? lá vocês tinham sucesso e pagavam-vos :-))) escusavam de falar de borla...

Viva a Suécia...

MAIS ACÇÃO, MAIS ACÇÃO!!!
postit
Membro Júnior

quarta out 20, 2010 3:49 pm

PauloC1 Escreveu:Mas afinal qual era a acção que o amigo propunha para este caso, se é que se pode saber? Deixar tudo como estava e continuarem todos felizes e contentes a assobiar para o ar?
Ter planos de solução salvaguardarem as vidas que la estão dentro, depois sim atacarem como voçês tanto o sabem denuncias, para os leigos este assunto ja estava a andar mas graças a comunicação social e as pressões que a CMA sofreu para dar solução e respostas 48 horas foi o timming dado pelas entidades, o que esperavam depois de tudo que lhe dessem meses? e mesmo o bom portugues e pobre de carteira mas rico na lingua nesta caso do teclado
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta out 20, 2010 4:14 pm

isto é no mínimo hilariante! :roll:

«Bamos la cambada, todos à molhada que isto é felicidade total
Deixem-se de tretas, forca nas canetas que o maior é o ANIMAL»

tudo pelos animais - vendidos ou não
com muita limpeza
com muita paparoca
com muitos cuidados veterinários
um exemplo a seguir!!!
ou não?

não há mesmo pachorra para tanto altruísmo...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta out 20, 2010 4:37 pm

postit Escreveu:
buba2007 Escreveu:Nao sei se repararam o Sr não é de cá é de Barcelona , será que também há um Zé da Burra em Espanha???? :wink:
Vá toca a ver se existe algum local em Espanha... bora denuncia ao sepna

mas alguem daqui sabe do que fala? sabem à quanto tempo existe este local? sempre foi assim? então gentinha so agora se viu isto? onde andaram voçes ate agora? falta de atenção da vossa parte ainda dizem pq não ajudei limpar voçês fizeram uma limpeza geral - os animais agradecem - mas sim tive oportunidade de o fazer e por varias vezes mas ja aconselhei este sr. que se fosse comigo abria as portas e deixava os animais irem livremente a sua vidinha e que os deixasse ao destino dos amigos dos animais e que a CM e os residentes e todos os 30 merdolas que lá esiveram os apanhassem e lhe dessem um final feliz.

Agora desenvolvam a vossa incapacidade mental e tiro aqui o meu chapeu a quem deu o titulo a este forum "O Ataque Final" isso e que são bons no ataque na acção coitadinhos falam do que nem conhecem e sempre assim e sempre o será os estéricos são os perfeitinhos do Destroi.

tchau e cuidado com o veneno podem morrer nele mesmo
Ajudou a limpar a mesmo assim aquilo estava naquele esterco??? :o :o Chiça ... imagino como é que não estaria antes!!! :o :o Se acha que aquele antro tem condições para os animais ... não quero sequer imaginar como é que estarão os seus!!! :cry: :cry:

Quanto a ficar com um animal ... lamento mas tal não é possível, pois de momento tenho 5 (dois comigo e três com os meus pais) e foram TODOS RESGATADOS ... não andei a comprar animais e muito menos a criadeiros.
postit
Membro Júnior

quarta out 20, 2010 4:39 pm

Vá lá so falta tirar de lá 2 animais os outros ja sairam e alguns vendidos aos resgatantes e defensores dos animais Epá agora não ataquem os que arragassaram as mangas e fizeram alguma coisas so pq pagaram pelos bichos eu pelo menos tive mais sorte 3 comprei à 4 anos mas dois deles foram-me dados agora estou a treina-los para a caça mas não de coelhos mas a defender-se dos vossos ataques....

Ja agora se querem ajudar aqui fica uma excelente oportunidade senão daqui a umas semsnas estão voces a fazer queixinhas as autoridades:

PEDIDO DE VOLUNTÁRIOS PARA CANIL DE ALBERGARIA (distrito Aveiro) COM URGÊNCIA!!!

São centenas de 4patinhas a precisar de apoio diário ao canil: ração, mantas, medicamentos e apoio nas actividades diárias de manutenção, etc.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta out 20, 2010 5:00 pm

Quer-me parecer que o Senhor de facto fala uma linguagem diferente da nossa.

Na sua maneira de ver as coisas, a falta de voluntários pelos vistos justifica os animais viverem todos os monte, comerem restos, não serem vacinados, desparasitados, etc ... enfim os cuidados básicos de que um animal precisa.

Tem "graça" que a grande maioria das associações se debate com este problema (falta de voluntários) e não é por isso que os animais se encontram em antros como o que deu origem a este tópico (pelo menos a grande maioria) :o :o :o

A falta de voluntários não é sinónimo de falta de higiene e cuidados básicos. :cry: :cry:

Se para si ter os animais nestas condições é tê-los bem e gostar deles (e pelos vistos até é visto que até comprou lá alguns) ... então estamos conversados!!! :cry: :cry:
PauloC1
Membro Veterano

quarta out 20, 2010 5:24 pm

Voçes ainda não perceberam, pois não? Pois eu já a fisguei toda! Andou a ler tópicos antigos e são sempre os mesmos a atacar? Pois sim, engana-me que eu gosto! Mais uns recalcamentos :lol:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”