e o VascoDV é?VascoDV Escreveu:Diga o que disser mas a arguida não é uma fonte de informação isenta e credível, bom dia.
O ataque final ao Zé da Burra.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 31, 2010 10:18 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vasco, estou a escrever em grego?VascoDV Escreveu:Ou melhor, quem não está por dentro mas gosta de defender os amigos não pode deixar o caso ser referido.Falam mal do velhote, mas qundo os amigos são o alvo..já não interessa.
Achava bem que eu lhe lançasse a si uma acusação no tópico das receitas da Páscoa?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
sabe escrever em grego?Tassebem Escreveu:Vasco, estou a escrever em grego?VascoDV Escreveu:Ou melhor, quem não está por dentro mas gosta de defender os amigos não pode deixar o caso ser referido.Falam mal do velhote, mas qundo os amigos são o alvo..já não interessa.
Achava bem que eu lhe lançasse a si uma acusação no tópico das receitas da Páscoa?
Está no seu direito ... mas se for por aí ... o que acha da forista Prakti que nem sequer conheceu os adoptantes???VascoDV Escreveu:Diga o que disser mas a arguida não é uma fonte de informação isenta e credível, bom dia.

Pelo menos tenho conhecimento de causa na 1ª pessoa e não por me buzinarem aos ouviditos ...

-
- Membro Júnior
está um lindo dia?
Não, mas pode que não me importo, desde que escreva segundo as regras clássicas.Tassebem Escreveu:[Vasco, estou a escrever em grego?

Tassebem, isso não teria lógica, porque aqui falamos de maus tratos a animais e já se falou de vários casos no topico...no tópico das receitas de páscoa somente faria logica se fosse um animal forçado a comer troncos, lampreias ou ovos de chocolate

VascoDV Escreveu:E isso interessa-lhe por ? Ganhava o quê com isso o ou a vtam ?vtam Escreveu: Com quem eu falei e o mesmo da Clinica Privada que aumentou os preços mais de 70% (para animais Errantes) e o Mario Magalhaes - sei do que falo e com quem falei
-
- Membro Júnior
umas quê?VascoDV Escreveu:Um pouco ventoso, mas o sol brilha e vejo ali umas ninho de uma aguia deasa redondapedregulho Escreveu:está um lindo dia?