Cachorrinhos sem abrigo -URGENTE-

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado out 30, 2010 4:05 pm

Situação urgente de uma ninhada de 4 cachorrinhos a viver na rua com a mãe, devem ter entre 2 a 3 meses, devem ser de porte médio. Vivem num terreno com alguma vegetação, perto de uma estrada com algum movimento. Está a aproximar-se o tempo frio e estes meninos precisam urgentemente de sair da rua ou irão ter um final muito triste, eu não os posso acolher, tenho-os alimentado, infelizmente não com a frequência que eles precisam, comem de tudo coitadinhos, a mãe vai ali a casa de uma senhora a 500m de onde eles estão, que deixa pedaços de frango no jardim, e ela enche a boca e vai levar-lhes a comida... é muito triste esta situação, trata-se de cachorrinhos indefesos...

Zona: Vagos – Aveiro
Contacto: 968047996 / [email protected]

http://www.youtube.com/watch?v=d7j8KaiDKQ0
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado out 30, 2010 4:43 pm

:arrow: :arrow: :idea:
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

domingo out 31, 2010 1:53 am

:roll:

Alguém pode ajudar na despesa p resgatar esses meninos? :roll:

Estou em Lx, mas se ajudarem a dividir despesa vou aí buscá-los e trago-os p uma casa q tenho. :D

Depois é tratá-los e arranjar donos... Alguém pode ajudar?
:idea:
pedregulho
Membro Júnior
Registado: domingo out 31, 2010 10:18 am

domingo out 31, 2010 12:04 pm

por que quer ajuda na despesa?
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda nov 01, 2010 6:43 pm

Obrigada por se oferecer a resgata-los, mas felizmente já consegui arranjar sitio para eles e para a mãe numa associação.

Agora o problema é mesmo conseguir apanha-los. A mãe é meiga e deixa-se agarrar, mas eles são muito desconfiados e por não terem contacto com seres humanos não se deixam apanhar. Quando lhes levo comida, eles vêm ter comigo mas se tento meter a mão recuam logo...

Precisamos de uma armadilha emprestada para os resgatar o mais rápido possível, alguém na zona de Aveiro pode ajudar?? Por favor?

Obrigado
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 02, 2010 12:03 am

Que corra bem, haver um lugar seguro para eles já é uma óptima notícia :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

terça nov 02, 2010 12:27 am

Paulo, se são pequenos porque não tenta atirar um cobertor para cima? :?

É uma ideia...não sei se resultará... :|

Boa Sorte!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”