ola a todos
Moderador: mcerqueira

Como assim? Quer que o pessoal lhe dê um cavalo?
é que se assim é acabou de bater o record absoluto da pedincha! Já estamos habituados aos paraquedistas que querem cachorros de raça pura dados agora cavalos... é uma estreia!
Se percebi mal e o que quer são conselhos sobre o que é preciso para MANTER um cavalo ( e não é pouca coisa nem tão pouco barato) poste no sub-fórum do cavalo.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:![]()
Como assim? Quer que o pessoal lhe dê um cavalo?
é que se assim é acabou de bater o record absoluto da pedincha! Já estamos habituados aos paraquedistas que querem cachorros de raça pura dados agora cavalos... é uma estreia!
Se percebi mal e o que quer são conselhos sobre o que é preciso para MANTER um cavalo ( e não é pouca coisa nem tão pouco barato) poste no sub-fórum do cavalo.
Um cavalo?
Ai, adoro cavalos! Se houver por aí algum a mais, lembrem-se de mim!
E, já agora, uma cabrinha! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Aqui para as minhas bandas há umas pilecas bem jeitosas. Até se toca piano no costelame.
Cabrinha, LuLuB? Também há por aqui muitas. É só servir-se.
Cabrinha, LuLuB? Também há por aqui muitas. É só servir-se.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta uma cabra no canil de mOnsanto
havia lá a pouco tempo um ponei
va lá a procura , de vez em quanto aparecem lá .São capturados nas Olaias e em Chelas , andam a solta a pastar e depois os donos não teem dinheiro para o ir buscar .
O Dono não esta a conseguir resgatar a cabra , que andava sempre atras dele para todo o lado junto com os cães
havia lá a pouco tempo um ponei
va lá a procura , de vez em quanto aparecem lá .São capturados nas Olaias e em Chelas , andam a solta a pastar e depois os donos não teem dinheiro para o ir buscar .
O Dono não esta a conseguir resgatar a cabra , que andava sempre atras dele para todo o lado junto com os cães
Última edição por reex em terça nov 02, 2010 6:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/cavalo_pa ... ble/384885
Interessante
http://pt.quintadabica-algarve.com/adop ... -e-poneis/
Olhe, pesquise! É fácil.
Última edição por LuMaria em terça nov 02, 2010 6:34 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É um memorial...LuMaria Escreveu:Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.
E provavelmente uma fraude

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não é nada memorial...maraya Escreveu:É um memorial...LuMaria Escreveu:Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.
E provavelmente uma fraude
recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mp 

fico contente de encontrar pessoas com caracter....é que à pessoas tao ignorantes k gozam da propria estupidez.é k muitas vezes em vez de comprar podem adoptar....e assim sempre estao ajudar.os mues cumprimentos
LuMaria Escreveu:Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.
Interessante
http://pt.quintadabica-algarve.com/adop ... -e-poneis/
Olhe, pesquise! É fácil.
crisxxx Escreveu:recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mp

LuMaria Escreveu:crisxxx Escreveu:recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mpFogo pá!