ola a todos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tecas84
Registado: terça nov 02, 2010 4:58 pm

terça nov 02, 2010 5:50 pm

ola a todos.sou nova nesta comunidade.eu chamo me teresa sou estudante universitaria e adoro animais.queria k me ajuda sem me no meu sonho.ter um cavalo...é a minha paixao.obrigado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 02, 2010 5:53 pm

:lol:

Como assim? Quer que o pessoal lhe dê um cavalo?

é que se assim é acabou de bater o record absoluto da pedincha! Já estamos habituados aos paraquedistas que querem cachorros de raça pura dados agora cavalos... é uma estreia!

Se percebi mal e o que quer são conselhos sobre o que é preciso para MANTER um cavalo ( e não é pouca coisa nem tão pouco barato) poste no sub-fórum do cavalo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tecas84

terça nov 02, 2010 5:57 pm

dinodane Escreveu::lol:

Como assim? Quer que o pessoal lhe dê um cavalo?

é que se assim é acabou de bater o record absoluto da pedincha! Já estamos habituados aos paraquedistas que querem cachorros de raça pura dados agora cavalos... é uma estreia!

Se percebi mal e o que quer são conselhos sobre o que é preciso para MANTER um cavalo ( e não é pouca coisa nem tão pouco barato) poste no sub-fórum do cavalo.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 02, 2010 6:14 pm

Um cavalo? :o Ai, adoro cavalos! Se houver por aí algum a mais, lembrem-se de mim! :D E, já agora, uma cabrinha! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça nov 02, 2010 6:26 pm

Aqui para as minhas bandas há umas pilecas bem jeitosas. Até se toca piano no costelame.

Cabrinha, LuLuB? Também há por aqui muitas. É só servir-se.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 02, 2010 6:27 pm

esta uma cabra no canil de mOnsanto
havia lá a pouco tempo um ponei
va lá a procura , de vez em quanto aparecem lá .São capturados nas Olaias e em Chelas , andam a solta a pastar e depois os donos não teem dinheiro para o ir buscar .
O Dono não esta a conseguir resgatar a cabra , que andava sempre atras dele para todo o lado junto com os cães
Última edição por reex em terça nov 02, 2010 6:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 02, 2010 6:28 pm

:o Um cavalo?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tecas84

terça nov 02, 2010 6:28 pm

nao custa tentar...
LuluB Escreveu:Um cavalo? :o Ai, adoro cavalos! Se houver por aí algum a mais, lembrem-se de mim! :D E, já agora, uma cabrinha! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 6:30 pm

:o Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/cavalo_pa ... ble/384885

Interessante

http://pt.quintadabica-algarve.com/adop ... -e-poneis/

Olhe, pesquise! É fácil.
Última edição por LuMaria em terça nov 02, 2010 6:34 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 02, 2010 6:33 pm

LuMaria Escreveu::o Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.

É um memorial...

E provavelmente uma fraude :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 6:35 pm

maraya Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Descobri isto... boa sorte! A foto não parece tirada em Portugal, mas sempre pode vir de avião.

É um memorial...

E provavelmente uma fraude :lol:
Não é nada memorial...
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça nov 02, 2010 6:36 pm

recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mp :wink:
tecas84

terça nov 02, 2010 6:40 pm

fico contente de encontrar pessoas com caracter....é que à pessoas tao ignorantes k gozam da propria estupidez.é k muitas vezes em vez de comprar podem adoptar....e assim sempre estao ajudar.os mues cumprimentos

Interessante

http://pt.quintadabica-algarve.com/adop ... -e-poneis/

Olhe, pesquise! É fácil.
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 6:40 pm

crisxxx Escreveu:recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mp :wink:
:o Fogo pá!
tecas84

terça nov 02, 2010 6:42 pm

LuMaria Escreveu:
crisxxx Escreveu:recentemente pediram-me ajuda para acolher um cavalo idoso , muito magro que tem dono mas nao cuida dele. eu ja tenho um burro e nao tenho condições para acolher outro animal de grande porte. se estiver interessada envio-lhe o contacto por mp :wink:
:o Fogo pá!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”