ola a todos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 02, 2010 6:48 pm

Eu quero uma Salukyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 02, 2010 7:13 pm

É Saluki. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 8:11 pm

dinodane Escreveu:É Saluki. :wink:
Isso mesmo! E logo em letras garrafais. Miséria.

E agora vou calar-me que por vezes, dizem, chovem salukis do céu.

Voltemos aos cavalos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 02, 2010 8:30 pm

Isto não será mais um clone que queria vir aqui chamar-nos nomes e para isso arranjou este pretexto disparatado?

É que não cabe na cabeça de gente de juízo (para não dizer pior) vir pedir um cavalo num fórum de cães.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça nov 02, 2010 8:32 pm

se fosse um burro era fácil. andam por aí tantos :P
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 8:37 pm

LuluB Escreveu:Isto não será mais um clone que queria vir aqui chamar-nos nomes e para isso arranjou este pretexto disparatado?

É que não cabe na cabeça de gente de juízo (para não dizer pior) vir pedir um cavalo num fórum de cães.
:o oh lulu, isto não é o forum dos cães.
Mas sim. É um clone que gosta de cavalos dados.
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 8:42 pm

anja-azul Escreveu:se fosse um burro era fácil. andam por aí tantos :P
Está mal informada. É um animal em vias de extinção. Uma pena.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 02, 2010 8:43 pm

LuMaria Escreveu:
Ninguém diria. 8)

A burro dado também não se olha o dente?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça nov 02, 2010 8:50 pm

LuMaria Escreveu:
que falta de humor :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 9:39 pm

anja-azul Escreveu:
LuMaria Escreveu:
que falta de humor :roll:
Era uma piada? Sorry.
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 9:51 pm

A prakti adopta um jumento, a colette adopta empregada doméstica com caparro e a lulu umas lunetas para ver que não está no forum dos cães.
Alguém tem tachos de barro para adoptar?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 02, 2010 10:12 pm

Por acaso ... este é o forum " Outros pedidos " e como tal vou aproveitar :
Alguem tem um mata moscas? Daqueles antigos, largos ? Eu adopto !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 10:18 pm

nicasxi Escreveu:Por acaso ... este é o forum " Outros pedidos " e como tal vou aproveitar :
Alguem tem um mata moscas? Daqueles antigos, largos ? Eu adopto !
Arranjo-te uma raquete que atiras á mosca e ela esturrica. Um pavor. Queres adoptar?
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça nov 02, 2010 11:39 pm

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta nov 03, 2010 1:35 am

&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”