Gatinha perdida - JÁ APARECEU

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 05, 2010 5:45 pm

Agradeço que quem aviste esta gatinha ( http://www.encontra-me.org/anuncio/11802 ) que contacte, por favor, os números indicados no anúncio do Encontra-me. Org ou por favor que me envie Email para [email protected].

Esta gatinha é minha "afilhada" e pertence a uns inquilinos meus, do Penedo.

A zona onde ela se perdeu é efectivamente Penedo mas cnfronta com o Murtal. Li algures neste site sobre uma colónia controlada no Murtal e agradecia quem trate dessa colónia ou que saiba quem está ligada a ela, que por favor avise caso avistem a Nicky.

Era uma gatinha muito estimada e os donos estão inconsoláveis.

O que se passou foi que apesar da janela ter uma fresta aberta, os estores estavam para baixo e então pensaram que ela não poderia fugir mas de tão esperta que é, levantou o estore e fugiu, em pleno cio...!

Por favor repassem aos vossos contactos, especialmente aos que residam pela Parede, Murtal, Madorna ou Penedo.

Obrigada,

Leonilde Carvalho
Última edição por leonildecarvalho em domingo nov 07, 2010 11:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 06, 2010 2:23 am

Oxalá ela seja encontrada muito rapidamente, Leonilde.
Sei o que estão a passar os donos e o que a gatinha também poderá estar a passar.
Toda a minha solidariedade neste momento difícil, e os meus votos da melhor das sortes.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 07, 2010 2:03 pm

Tassebem Escreveu:Oxalá ela seja encontrada muito rapidamente, Leonilde.
Sei o que estão a passar os donos e o que a gatinha também poderá estar a passar.
Toda a minha solidariedade neste momento difícil, e os meus votos da melhor das sortes.
Obrigada, Tassebem.

Ela apareceu durante a noite. Os donos dormiram de janela aberta precisamente para no caso dela dar com a casa e não é que hoje acordaram com ela aos pés da cama, a lavar-se, como se nada fosse? :o

Portanto, já está safa e fechada a 7 chaves. Irá a mais uma avaliação Veterinária para ver se poderá ser castrada e se for possível, assim o será !

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo nov 07, 2010 2:07 pm

Foi só dar uma voltinha, ver como estavam os gatinhos do bairro :wink:

Ainda bem que apareceu, agora é mesmo castrar a malandreca :D
S&oacute;nia
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo nov 07, 2010 3:19 pm

[Que óptimo..só o meu é que não volta..deve ter sido morto por algum charnecqueiro filho da ***
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 07, 2010 3:43 pm

Que bom, Leonilde, imagino a alegria dos donos, isso é uma coisa de sonho! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 07, 2010 11:46 pm

Tassebem Escreveu:Que bom, Leonilde, imagino a alegria dos donos, isso é uma coisa de sonho! :D
Mas é mesmo. Não perguntei mas penso que ao acordarem com a gatita aos pés da cama, deveriam estar a pensar que estavam a sonhar... :wink: :D

Vasco:

A esperança é a última a morrer. Faço votos que o gatinho apareça são e salvo.
Precisamente porque não quero perder nenhum dos meus gatos, coloquei a cerca eléctrica que tão criticada foi num outro tópico... Não morreram nem se lesionaram com choque eléctrico algum e não me desaparecem.

Catrules:

É gata mas não é parva de todo... :P :lol: A voltinha vai custar-lhe caro :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 08, 2010 12:20 am

Mas que eu saiba a Leonilde não teve um "curioso" a fazer experiências com voltagens até ver qual a certa, correcto ?

Se se recordar o problema era exactamente esse, pois quando a Leonilde pôs a sua eu não coloquei questões.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
zitapets

segunda nov 08, 2010 12:42 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora, visto o assunto estar resolvido.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”