Agradeço que quem aviste esta gatinha ( http://www.encontra-me.org/anuncio/11802 ) que contacte, por favor, os números indicados no anúncio do Encontra-me. Org ou por favor que me envie Email para [email protected].
Esta gatinha é minha "afilhada" e pertence a uns inquilinos meus, do Penedo.
A zona onde ela se perdeu é efectivamente Penedo mas cnfronta com o Murtal. Li algures neste site sobre uma colónia controlada no Murtal e agradecia quem trate dessa colónia ou que saiba quem está ligada a ela, que por favor avise caso avistem a Nicky.
Era uma gatinha muito estimada e os donos estão inconsoláveis.
O que se passou foi que apesar da janela ter uma fresta aberta, os estores estavam para baixo e então pensaram que ela não poderia fugir mas de tão esperta que é, levantou o estore e fugiu, em pleno cio...!
Por favor repassem aos vossos contactos, especialmente aos que residam pela Parede, Murtal, Madorna ou Penedo.
Obrigada,
Leonilde Carvalho
Gatinha perdida - JÁ APARECEU
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Última edição por leonildecarvalho em domingo nov 07, 2010 11:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá ela seja encontrada muito rapidamente, Leonilde.
Sei o que estão a passar os donos e o que a gatinha também poderá estar a passar.
Toda a minha solidariedade neste momento difícil, e os meus votos da melhor das sortes.
Sei o que estão a passar os donos e o que a gatinha também poderá estar a passar.
Toda a minha solidariedade neste momento difícil, e os meus votos da melhor das sortes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Obrigada, Tassebem.Tassebem Escreveu:Oxalá ela seja encontrada muito rapidamente, Leonilde.
Ela apareceu durante a noite. Os donos dormiram de janela aberta precisamente para no caso dela dar com a casa e não é que hoje acordaram com ela aos pés da cama, a lavar-se, como se nada fosse?

Portanto, já está safa e fechada a 7 chaves. Irá a mais uma avaliação Veterinária para ver se poderá já ser castrada e se for já possível, assim o será JÁ!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[Que óptimo..só o meu é que não volta..deve ter sido morto por algum charnecqueiro filho da ***
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que bom, Leonilde, imagino a alegria dos donos, isso é uma coisa de sonho! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Mas é mesmo. Não perguntei mas penso que ao acordarem com a gatita aos pés da cama, deveriam estar a pensar que estavam a sonhar...Tassebem Escreveu:Que bom, Leonilde, imagino a alegria dos donos, isso é uma coisa de sonho!

Vasco:
A esperança é a última a morrer. Faço votos que o gatinho apareça são e salvo.
Precisamente porque não quero perder nenhum dos meus gatos, coloquei a cerca eléctrica que tão criticada foi num outro tópico... Não morreram nem se lesionaram com choque eléctrico algum e não me desaparecem.
Catrules:
É gata mas não é parva de todo...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas que eu saiba a Leonilde não teve um "curioso" a fazer experiências com voltagens até ver qual a certa, correcto ?
Se se recordar o problema era exactamente esse, pois quando a Leonilde pôs a sua eu não coloquei questões.
Se se recordar o problema era exactamente esse, pois quando a Leonilde pôs a sua eu não coloquei questões.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O tópico foi bloqueado a pedido da autora, visto o assunto estar resolvido.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,