Boa tarde
Procuro um cão sem raça pura. Tem é de ter as seguintes carcterísticas:
Ter pelo totalmente branco, ser bébé, ser baixo (máx. 20 cm) e não pesar mais do que 5kg (vá lá 6kg) em adulto.
Não me importo de comprar, mas preferia adoptar! Será que alguém me pode dar informação sobre canis onde posso encontrar este animal? Não tenho tempo para visitar muitos canis e por isso agradeço desde já a atenção.
Procuro cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
caro forista, acho que deve contactar a tal D. Dulce que refere noutros tópicos, uma vez que a senhora parece ter disponíveis cães de acordo com o perfil que deseja. Também pode pesquisar no site "www.adopta-me.org", onde é possível escolher as características do cão pretendido. Os canis estão cheios, mas as FATS também, e é mais provável encontrar o bebé que pretende numa família de acolhimento. Mas, se puder, visite pelo menos um canil na sua zona de residência, quem sabe não se deixa seduzir por outro cão? 
Devo, no entanto, avisá-lo de que não é proveitoso para ninguém a abertura de tópicos com intenções de provocação. Espero que não seja o caso.

Devo, no entanto, avisá-lo de que não é proveitoso para ninguém a abertura de tópicos com intenções de provocação. Espero que não seja o caso.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Boa tardeChamarrita Escreveu:caro forista, acho que deve contactar a tal D. Dulce que refere noutros tópicos, uma vez que a senhora parece ter disponíveis cães de acordo com o perfil que deseja. Também pode pesquisar no site "www.adopta-me.org", onde é possível escolher as características do cão pretendido. Os canis estão cheios, mas as FATS também, e é mais provável encontrar o bebé que pretende numa família de acolhimento. Mas, se puder, visite pelo menos um canil na sua zona de residência, quem sabe não se deixa seduzir por outro cão?
Não é provocação de todo....

Mas já que fala nisso, a sua intervenção não tem outro propósito que não seja provocar, como qualquer "analfabeto" consegue perceber...
Sim, a "D. Dulce" ou a "D. Joaquina", chame-lhe como quiser LOL tem esses cães... Também estão em variadissimas páginas da internet a preços mais ao menos à volta disso! Mas eu estou totalmente disposto a fazer uma boa acção e adoptar, em vez de comprar!
Até prefiro!
Olhe no adopta-me , recebo diariamente, via mail, anúncios de cães, que costumo ver, mas nunca encontrei nenhum que corresponda Às características!
Se você encontrar, por favor avise-me.. Convinha era que não demorasse demasiado tempo...
Muito obrigado
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
lamento, mas não tenho tempo para isso e, ainda que tivesse, não "arranjo" animais para ninguém. Sempre ouvi dizer que "quem quer peixe molha o c.u.", se quer um cão para hoje ou para ontem, pois, procure-o...
Quanto às minhas intervenções neste fórum, faça o favor de reportar à moderação as que considerar incorrectas.
Quanto às minhas intervenções neste fórum, faça o favor de reportar à moderação as que considerar incorrectas.
Se quer realmente um cão branco, pequenino, etc, está um nas adopções muito bonito, o Benji, protegido da Missão Patas Felizes.Parece ser um cruzado de caniche e com o pêlo crescido ficará muito bonito.
Não é bebé mas é jovem e tem a vantagem de se já saber o temperamento e o aspecto final, coisa que muitas vezes dá surpresas em animais sem LOP.
Não é bebé mas é jovem e tem a vantagem de se já saber o temperamento e o aspecto final, coisa que muitas vezes dá surpresas em animais sem LOP.
Não vale a pena responder, este já foi mandado embora.
E não creio que as Patas Felizes lhe dessem qualquer cão.
E não creio que as Patas Felizes lhe dessem qualquer cão.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
LuluB Escreveu:Não vale a pena responder, este já foi mandado embora.

Já foi ter com a Dona DulceChamarrita Escreveu:LuluB Escreveu:Não vale a pena responder, este já foi mandado embora.
![]()
![]()
![]()
![]()

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O cão do adopta-me é bem engraçado.
Com tempo e paciência, realmente encontram-se cachorros para todos os gostos, há uns meses encontrei o cachorro ideal para um casal amigo, tive uma sorte enorme, era mesmo aquilo que eles queriam, e adoptado !
Eles iam comprar mas mudaram de ideias, e achei de raça e tudo!
Não é bebé, é verdade, mas nem um ano tem, ainda estou para saber que defeito os 1ºs donos acharam nele, o bicho é perfeito, nem barulho faz!
Se eu pudesse dedicava-me a isso: achar o cão ideal para pessoas que querem adoptar mas não sabem como!
O triste é que anda muito escasso de gente a querer adoptar...
Com tempo e paciência, realmente encontram-se cachorros para todos os gostos, há uns meses encontrei o cachorro ideal para um casal amigo, tive uma sorte enorme, era mesmo aquilo que eles queriam, e adoptado !
Eles iam comprar mas mudaram de ideias, e achei de raça e tudo!
Não é bebé, é verdade, mas nem um ano tem, ainda estou para saber que defeito os 1ºs donos acharam nele, o bicho é perfeito, nem barulho faz!
Se eu pudesse dedicava-me a isso: achar o cão ideal para pessoas que querem adoptar mas não sabem como!
O triste é que anda muito escasso de gente a querer adoptar...