Adopto ou compro tartaruga

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Filipe8Silva
Registado: quinta jan 06, 2011 3:26 pm

quinta jan 06, 2011 7:18 pm

Boa tarde a todos,
Procuro adoptar tartaruga aquática a quem já não tenha as necessárias condições para as ter e lhe queira dar um melhor lar. Contudo caso não queiram adoptar também estou interessado em comprar uma. Preferia que já tivesse alguns anos e já grande pois tenho 3 tartarugas de 8,9 e 11 anos cada uma. Para elas tenho um lago de 650/700 litros que tem todas as condições para elas durante a primavera e verão e tenho um aquário mais pequeno(de 300litros) com as condições ideais para para elas. 
Como tenho duas corcunda do mississipi e uma face rosada estou mais interessado numa face rosada/vermelha (apesar de saber que é contra a lei mas como adoro mesmo estas duas espécies e se as tratar bem como trato penso que não devia ter mal em as ter)
Quem tiver que me contacte por mail. Obrigado 
[email protected]

Melhores Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 06, 2011 10:59 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Filipe8Silva

sexta jan 07, 2011 10:52 am

Dinodane, eu ficaria com todo o gosto com a tartaruga mas como sou do Porto e ela de Lisboa tinha de a ir lá buscar e torna-se complicado :?
Mas obrigado pelo interesse :)
Filipe8Silva

sexta jan 07, 2011 3:23 pm

Dinodane, eu ficaria com todo o gosto com a tartaruga mas como sou do Porto e ela de Lisboa tinha de a ir lá buscar e torna-se complicado :?
Mas obrigado pelo interesse :)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta jan 07, 2011 6:15 pm

É para isso mesmo que servem as transportadoras ;). Veja entre estas que fazem transporte de animais vivos quais as que ainda operam:
TRANSVIVOS
TRANSPORPET
ANIMALICES
Filipe8Silva

sexta jan 07, 2011 7:32 pm

Obrigado pelo conselho, não tinha conhecimento que havia empresas dessas nem me lembrei de pesquisar :?
Já contactei uma, estou à espera de uma resposta da parte deles. Obrigado Terugkeren :wink:
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

sábado jan 08, 2011 6:27 pm

exacto dinodane lembrei me logo dessa mal comecei a ler este topico.
muito bonita tartaruga.
boa sorte para o processo.
a unica coisa que nao encaixa muito bem e que se bem me lembro a dona queria que lhe fossem mostrando a tarta e dando noticias mas provavelmente ela deve preferir que tomem conta dela longe do que nao tomem.
boa sorte com o processo
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”