procuro para adopcao gatinha british

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
tmsf
Registado: quinta jan 06, 2011 1:29 pm

sábado jan 08, 2011 9:57 am

ola,sei que e um pedido muito dificil,mas estou procurando uma gatinha british(bebe)para fazer companhia a minha fold.
estou pedido pq nao posso ter mais filhos infelismente e gostava de dar 2 gatinhas a minha filha para ela poder brincar e acarinhar.se houver alguem aqui disponivel agrdeço imenso
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 08, 2011 10:05 am

Para brincar e acarinhar qualquer raça serve :roll:
Sónia
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 08, 2011 10:10 am

catrules Escreveu:Para brincar e acarinhar qualquer raça serve :roll:
nem mais e como refere noutor topico igual que abriu que pode srer cruzada,ainda mais facil e
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 08, 2011 1:11 pm

Mas que idade tem a menina?
Sabe que os gatuxos podem arranhar e mordiscar?
Faz parte da maneira de ser dos felinos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tmsf
Registado: quinta jan 06, 2011 1:29 pm

sábado jan 08, 2011 11:12 pm

eu ja tive gatos em casa dos meus pais,aqui vai ser a 1 vez a miuda tem 3 anos...e sempre da "rafeiros,e siames..queria uma raça diferente
eu tenho scottish fold,e gostava de uma brittish..a fold tbm nao e 100^% pura e a british tbm nao necessita,nao quero machos pr causa da marcaçao
de territorio,e tbm nao quero fazer criaçao
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 08, 2011 11:22 pm

Então se não são puros são todos rafeiritos, não coloque etiquetas em quem não as tem..e tome cuidado com brincadeiras com crianças de 3 anos e gatas, hein---
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”