Adopto Bobtail para companhia. Não me importa a idade nem o sexo.
Por favor contactem-me para o email [email protected]
Adopto Bobtail
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Os animais de raça que se encontram para adopção são normalmente adultos e apresentam vários problemas, de saúde e/ou de comportamento
Se realmente a forista quer um "bobtail" de borla, visite canis, procure em associações...
[Editado pela moderação]
Se realmente a forista quer um "bobtail" de borla, visite canis, procure em associações...
[Editado pela moderação]
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gostaria so de deixar bem claro que já procuro um bobtail a muito tempo, e sim ja contactei criadores, mas na minha pesquisa descobri que existem muitos animais abandonados, tendo inclusive adoptados 3 cadelas já com alguma idade e todas doentes, porque mais ninguem "pegaria" nelas.
Mas o bobtail continua a ser a minha raça de sonho (porque todos nos temos uma raça favorita e de sonho, e quem disser que não está a mentir).
Por isso pensei que alguém teria um que já não quisesse como eu já vi neste forum, porque infelizmente isso acontece.
Mas o bobtail continua a ser a minha raça de sonho (porque todos nos temos uma raça favorita e de sonho, e quem disser que não está a mentir).
Por isso pensei que alguém teria um que já não quisesse como eu já vi neste forum, porque infelizmente isso acontece.