Adopto Bobtail

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Helena11
Registado: sexta jan 14, 2011 12:16 am

sexta jan 14, 2011 12:29 am

Adopto Bobtail para companhia. Não me importa a idade nem o sexo.
Por favor contactem-me para o email [email protected]
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jan 14, 2011 3:23 am

Os animais de raça que se encontram para adopção são normalmente adultos e apresentam vários problemas, de saúde e/ou de comportamento

Se realmente a forista quer um "bobtail" de borla, visite canis, procure em associações...

[Editado pela moderação]
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Helena11
Registado: sexta jan 14, 2011 12:16 am

sexta jan 14, 2011 3:33 am

Gostaria so de deixar bem claro que já procuro um bobtail a muito tempo, e sim ja contactei criadores, mas na minha pesquisa descobri que existem muitos animais abandonados, tendo inclusive adoptados 3 cadelas já com alguma idade e todas doentes, porque mais ninguem "pegaria" nelas.

Mas o bobtail continua a ser a minha raça de sonho (porque todos nos temos uma raça favorita e de sonho, e quem disser que não está a mentir).
Por isso pensei que alguém teria um que já não quisesse como eu já vi neste forum, porque infelizmente isso acontece.
tlopes

sexta jan 14, 2011 10:22 am

Tópico movido.

Mensagens off-topic não são permitidas.

Melhores cumprimentos,
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 14, 2011 10:53 am

Andava 1 bobtail abandonado na margem sul. Vou tentar encontrar o mail que recebi.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta jan 14, 2011 12:09 pm

Helena11, o endereço de mail da pessoa que "protegia" o bobtail é este:

[email protected]
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”