Bulldog Inglês

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
BiaLixa
Registado: sábado jul 17, 2010 5:03 pm

domingo jan 16, 2011 5:34 pm

Boa tarde!

Gostava imenso de ter um bulldog inglês mas, infelizmente, comprar um é incomportável para mim... Gostaria de saber se alguém sabe de uma pessoa que tenha tinha uma ninhada há pouco tempo e queira dar os cães! Tenho percorrido a Internet de uma ponta à outra, mas está muito difícil...

Obrigada! :)
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo jan 16, 2011 5:35 pm

Pode encontrar aqui:Boa sorte

http://queroumferrariamarelo.com.pt
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BiaLixa

domingo jan 16, 2011 5:46 pm

Acho que não custa perguntar, não é? Com esse pensamento nunca na vida se arranjava nada!
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 5:51 pm

BiaLixa Escreveu:Acho que não custa perguntar, não é? Com esse pensamento nunca na vida se arranjava nada!
Há um pensamento popular muito bom. Quem quer bolota trepa.

Andar a pedir um animal que custa mais de 1500 euros de borla é uma pedinchice assustadora. Experimente ir pedir já agora à FNAC um televisor de plasma de 37 polegadas. :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BiaLixa

domingo jan 16, 2011 6:23 pm

Eu não sei qual é o seu problema! E um Bulldog não custa 1500 euros! Já os vi a 1000 e até menos com LOP. E há pessoas que tem os cães para mais alguma coisa para além de fazer dinheiro com eles! Já vi que não pode ajudar, mas ao menos não seja rude e não diga coisas que só põem uma pessoa mal disposta!
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 6:40 pm

BiaLixa Escreveu:Eu não sei qual é o seu problema! E um Bulldog não custa 1500 euros! Já os vi a 1000 e até menos com LOP. E há pessoas que tem os cães para mais alguma coisa para além de fazer dinheiro com eles! Já vi que não pode ajudar, mas ao menos não seja rude e não diga coisas que só põem uma pessoa mal disposta!
MAl disposto fica um criador que se dedica a trabalhar a raça, tem custos com a mesma e depois aparece alguém que tem tanto respeito pelo seu trabalho que pede um animal de raça...essas pessoas sim, ficam mal dispostas com a falta de respeito..ou ,melhor com a lata de quem pede.

Não percebo é porque pedem caes e não pedem dinheiro dado, moveis, carros, etc.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 16, 2011 6:46 pm

Se não consegue pagar por um bom exemplar da raça mais vale adotar um, sao a "borla" e são uns amigos para sempre! Mas nao se esqueça que ter um cão não é só compra-lo, é preciso ter condições, tempo e dinheiro para uma boa ração e as eventuais idas ao veterinário! :D Boa sorte!
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 16, 2011 6:48 pm

[Teflie...o que não falta são animais sem dono...mas esta sra quer um de raça, ademais dificil de encontrar.

Nem queira saber a quantidade de pedidos que eu recebia de cães da raça que criava...e as desculpas eram de ser para a avó coxa ou a criança entrevada. Tudo em comum..não tinham dinheiro.

mas têm vicios..por isso é que este país está endividado até ao pescoço.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 16, 2011 6:56 pm

BiaLixa Escreveu:Boa tarde!

Gostava imenso de ter um bulldog inglês mas, infelizmente, comprar um é incomportável para mim... Gostaria de saber se alguém sabe de uma pessoa que tenha tinha uma ninhada há pouco tempo e queira dar os cães! Tenho percorrido a Internet de uma ponta à outra, mas está muito difícil...

Obrigada! :)
Eu diria mesmo impossível.
Tem noção dos custos que uma ninhada de bulldogues envolve...? Acha que se gasta uma pipa de massa em inseminação artificial e cesariana entre outros gastos para depois se andar a dar as crias a desconhecidos?
You wish...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

BiaLixa

Estou apenas a tentar ver concretizado um desejo enorme que tenho! Culpa não tenho eu, de certeza, de não ter dinheiro pra comprar um cão deste valor! Apenas fiz uma questão que já despoletou provocações e mau ambiente, quando na verdade eu só estou a tentar informar-me... Mas enfim! E quanto aos vícios, é muito feio generalizar! Principalmente quando se fala de quem não se conhece...

Obrigadíssima pela dica, Teffie. É bom saber que ainda há pessoas simpáticas e prestáveis, ainda que (como é normal) não consigam concretizar o desejo manifestado! :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

BiaLixa Escreveu:...e não diga coisas que só põem uma pessoa mal disposta!
Como diria um brasileiro, cai na real...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Teffie
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 7:06 pm

VascoV2 Escreveu:[Teflie...o que não falta são animais sem dono...mas esta sra quer um de raça, ademais dificil de encontrar.

Nem queira saber a quantidade de pedidos que eu recebia de cães da raça que criava...e as desculpas eram de ser para a avó coxa ou a criança entrevada. Tudo em comum..não tinham dinheiro.

:roll: imagino o que j&#225; deve ter ouvido...
eu realmente n&#227;o percebo, as pessoas t&#234;m dinheiro para jantar fora, ir de f&#233;rias, comprar consolas, telemoveis, jogos, televis&#245;es e carros novos mas n&#227;o t&#234;m dinheiro para comprar um membro da familia, um amigo e um ser vivo que, se vem de um bom criador, &#233; saudavel, ja vem com as vacinas, o LOP, a desparasita&#231;&#227;o e os pais fizeram analises para o despiste de doen&#231;as. :x O criador esfor&#231;a-se, mas no final as pessoas optam por um criadeiro que vende cachorros por metade do pre&#231;o!
Teffie
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 7:11 pm

BiaLixa Escreveu:Estou apenas a tentar ver concretizado um desejo enorme que tenho! Culpa não tenho eu, de certeza, de não ter dinheiro pra comprar um cão deste valor! Apenas fiz uma questão que já despoletou provocações e mau ambiente, quando na verdade eu só estou a tentar informar-me... Mas enfim! E quanto aos vícios, é muito feio generalizar! Principalmente quando se fala de quem não se conhece...

Obrigadíssima pela dica, Teffie. É bom saber que ainda há pessoas simpáticas e prestáveis, ainda que (como é normal) não consigam concretizar o desejo manifestado! :)
De nada! Nao vai encontrar o c&#227;o dos seus sonhos a borla, mas pode procurar por um parecido para adoptar ou ent&#227;o poupa dinheiro e daqui a um aninho talvez consiga concretizar o seu sonho! ^-^
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jan 17, 2011 2:25 pm

VascoV2 Escreveu:[Teflie...o que não falta são animais sem dono...mas esta sra quer um de raça, ademais dificil de encontrar.

Vasco, gosto de o ler todos os dias!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jan 17, 2011 2:26 pm

BiaLixa Escreveu:Estou apenas a tentar ver concretizado um desejo enorme que tenho! Culpa não tenho eu, de certeza, de não ter dinheiro pra comprar um cão deste valor! Apenas fiz uma questão que já despoletou provocações e mau ambiente, quando na verdade eu só estou a tentar informar-me... Mas enfim! E quanto aos vícios, é muito feio generalizar! Principalmente quando se fala de quem não se conhece...

eu tenho um enorme desejo de ter um pastor alemão desde os meus 5 anos. Como sempre morei num apartamento e com os meus pais, e hoje não quero dar dinheiro por um cão, não o tenho. Paciência.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”