Retrevier do labrador com ninhada
Moderador: mcerqueira
Os filhotes iram para adopção sim quando tiverem idade para tal e ficaram á guarda da Associação Bianca .
vá vendo em www.bianca.pt
vá vendo em www.bianca.pt
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Ui...labradores......vão chover interessados em praticar a boa acção de adoptar um cachorro!!
Eh pá, vendam-nos, nem que seja no OLX e façam esse dinheiro reverter a favor da associação que acolheu os animais!!
Eh pá, vendam-nos, nem que seja no OLX e façam esse dinheiro reverter a favor da associação que acolheu os animais!!
vender??!!
de modo algum, não angariamos dinheiro assim ....
Os meninos vão ter uma adopção super cuidada pois já sabemos que nos vai aparecer adoptantes de todo o tipo ... se é que me entendem ...
e como o Dinodame diz como é que sabemos que são labradores se não conhecemos o pai ?? são e seram sempre X DE....
poderam parecer labradores mas...
Por agora devem ter mais ou menos 15 a 20 dias ainda é muito cedo para os por para adopção ...
Há ,e quando tiverem para a adopção irei pessoalmente verificar as condições onde os meninos vão ficar e vou sempre manter contacto com eles ...
agora só posso adiantar que estão lindos e gordos
se me quiserem dar sugestões para nomes aceito
são duas meninas e um menino duas pretas e um bege

de modo algum, não angariamos dinheiro assim ....
Os meninos vão ter uma adopção super cuidada pois já sabemos que nos vai aparecer adoptantes de todo o tipo ... se é que me entendem ...
e como o Dinodame diz como é que sabemos que são labradores se não conhecemos o pai ?? são e seram sempre X DE....
poderam parecer labradores mas...
Por agora devem ter mais ou menos 15 a 20 dias ainda é muito cedo para os por para adopção ...
Há ,e quando tiverem para a adopção irei pessoalmente verificar as condições onde os meninos vão ficar e vou sempre manter contacto com eles ...
agora só posso adiantar que estão lindos e gordos

se me quiserem dar sugestões para nomes aceito

são duas meninas e um menino duas pretas e um bege
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
É pena não venderem, porque só a perspectiva de terem de desembolsar uns cobres era capaz de desencorajar logo uns quantos 'beneméritos'.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
E umas fotos para nos babarmos...?
please

please

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Que tal Sheila, Bessy e Túpy? 

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Que tal SHEILA, BESSY e TÚPY? 

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.