Conheço, é como quem diz... Mas a zona é muito má, sim senhora.
Lu, é a zona que fica na parte de baixo da linha, mesmo em frente dos prédios altos da Reboleira e da passagem aérea que há aí, a meio caminho para a estação da Reboleira. Aquilo é mesmo horrível.
Galgo fugiu após adopção ( Carnaxide )
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Claro que sim, estava a entrar de semana contigo.seal Escreveu:Sabes bem o que eu quis dizer, né? Também não conhecemos o 6 de maio, mas conhecemos. Sabes o que quero dizer...LuluB Escreveu:Conheço, é como quem diz...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

O tópico está bloqueado a pedido de quem o iniciou, visto referirem não ser os responsáveis pelo animal.
Os contactos ficam disponíveis para consulta.
Melhores cumprimentos,
Os contactos ficam disponíveis para consulta.
Melhores cumprimentos,