Muito bom dia.
Gostaria de saber se ha alguma associaçao de animais em viseu ou alguem de viseu que me possa ajudar.
No sabado de manha, a caminho do Piaget de Viseu, ja na estrada pelo meio da mata, perto de um carro que esta la, vi uma cadelinha com 2 filhotes, devem ter +- 1,5meses.
Ainda parei o carro, mas eles fugiram, so a mae ficou a espreita, mas nao deixou que me aproximasse.
Ainda la voltei a tarde, para deixar alguma comida para eles, e voltei so a ver a mae.
Sera que alguem da zona poderia passar la a ver o estado deles?
EU so volto sexta feira a viseu, mas queria tentar resgatar aqueles meninos lindos...
Sera que algume poderá ajudar?
Ajuda!! Ninhada Piaget Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Existe uma associação :
Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu
Rio de Loba - Junto ao Centro Hípico
3500 Viseu
232449934 - 912143337 - 967638501
Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu
Rio de Loba - Junto ao Centro Hípico
3500 Viseu
232449934 - 912143337 - 967638501
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Irizitah como a Pravi não tem fronteiras dentro do País tente tambem pode ser que consiga.
boa sorte
boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
peterpan e você de que zona é?não sendo associação podia ser humano e tentar ajudar quem aqui pede apoio
largar bujardas fica-lhe bem,pq não tentar ajudar os animais que de nada teem culpa incluindo de existirem criaturas como você?
Irizitah tente na Pravi,boa sorte

largar bujardas fica-lhe bem,pq não tentar ajudar os animais que de nada teem culpa incluindo de existirem criaturas como você?
Irizitah tente na Pravi,boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Mais importante que os bebés, será resgatar a mãe para a esterilizar, caso contrario daqui a uns meses a historia repete-se.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
eu sei dissoelecktra Escreveu:Mais importante que os bebés, será resgatar a mãe para a esterilizar, caso contrario daqui a uns meses a historia repete-se.

hoje tive novamente la, a levar-lhes comida.
nao esta a ser facil chegar perto deles, tenho um amigo meu que apartir de hoje vai la todos os dias alimenta-los e ver se se consegue aproximar da mae e dos pequenos.
Obrigada pessoal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
irizitah, e já tentou o Cantinho e a Pravi?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Muita força Irizitah 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>