PROCURA SE ...AJUDAAa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta fev 17, 2011 7:39 pm

PROCURA -SE

O Piloto desapareceu dia 15 de Fevereiro na zona da Bobadela / Sacavem
pede se a quem o vir ou encontrar que contacte o nº 914452549
está sem coleira...e estava a recuperar de uma infecçao intestinal...é urgente encontra -lo.
é dourado com algumas manchas brancas e tem olhos claros tambem dourados

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
dark_star
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 7:40 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 17, 2011 8:37 pm

Espero que o Piloto apareça depressa.
Já colocou anúncio no encontra-me.org?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dark_star
Membro Veterano

quinta fev 17, 2011 11:18 pm

Bgd marijonscp
sim ja publiquei :cry: e ja andei a fazer buscas na zona e nada ate ao momento =( ja puz alguns papeis tambem.. :cry:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 18, 2011 5:16 pm

dark_star Escreveu:Bgd marijonscp
sim ja publiquei :cry: e ja andei a fazer buscas na zona e nada ate ao momento =( ja puz alguns papeis tambem.. :cry:
fale com as pessoas em todo o lado e entregue o folheto...
o pôr papéis não chega

foi assim que consegui encontrar uma gatinha que tinha caído duma janela duma FAT
ela colocou uns papéis nas redondezas, alguns foram arrancados mas ninguém ligou nem leu
na noite a seguir fui com ela e com os papéis nas mãos, procurámos a gatinha na zona em volta, falei a cada pessoa com quem me cruzei e entreguei o folheto, expliquei a situação, pedi caso a vissem ou soubessem de algo que contactassem para o número do contacto - 3h e tal sem parar, dum lado para o outro...
no dia seguinte um sr na volta com o seu cão achou estranho o comportamento do animal e quando foi ver estava a gatinha deitada atrás duns arbustos, sem se mexer e malzinha - e fez o telefonema!!!
(o vet queria adormecê-la mas decidimos dar uma hipótese àqueles olhinhos lindos e recuperou :D - tem o nome de Branquinha)

não tenha vergonha de abordar as pessoas, fale-lhes ao coração, quem sabe uma delas consegue trazer-lhe o seu menino de volta...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

domingo fev 20, 2011 10:01 pm

UP!!! :arrow: NOVIDADES ???

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: &laquo;Nunca se esque&ccedil;am, as pessoas est&atilde;o sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro&raquo;.</p>
dark_star
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 11:11 pm

inflzmente ainda nada =( no canil da zona na se encontra.. nem ninguem o viu.. :cry:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mar 14, 2011 12:36 pm

up :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”