encontrou-se york na amadora/ de volta a casa/ resolvido/

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

guifutre
Registado: quinta abr 22, 2004 1:31 pm

domingo fev 20, 2011 10:21 pm

Biglady, obrigada do fundo do coração por ter resgatado o nosso Putchy do inferno em que se encontrava e por o ter trazido de volta ao seu ambiente original, de onde ele nunca deveria ter saído mas, após o meu irmão ter emigrado a vida do Putchy também mudou, infelizmente, para pior. No entanto, o Putchy tem duas coisas a seu favor: voltou à sua verdadeira casa e para o seio duma família que tem muito amor para lhe dar (tivemos uma caniche durante 12 anos, a Bianca, que faleceu vai fazer 3 meses no dia 28 e que viverá para sempre no nosso coração). Mais uma vez o meu bem haja e nunca desistam da vossa louvável actividade.
Só mais uma coisinha... enquanto escrevo estas duas letras o meu Putchy está todo repimpado a dormir no sofá mas se ele estivesse acordado tenho a certeza que estaria aqui no meu colo a mandar uma grande lambidela à amiga Mónica.
Beijinhos para todos.
biglady Escreveu:os donos sao de lisboa perto do amoreiras.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 11:29 pm

:D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”