OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
INTERESADOS OU IMFORMADOS , AGRADECIA AJUDA
ADOPTO OU COMPRO PITBULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
No entanto, se me permite a pergunta: Está conciente do que isso implica, a nível de obrigações legais, e não só, a que vai ficar sujeito?
Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
No entanto, se me permite a pergunta: Está conciente do que isso implica, a nível de obrigações legais, e não só, a que vai ficar sujeito?

Penso que não. por isso o CPC nao aceita registos de ninhadas dessa raçaguzZ Escreveu:Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
Não...guzZ Escreveu:Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Pitbull nem sequer é considerado raça. E todos os cães , cuja denominação de raça seja essa , deverão ser, por lei, esterilizados. Aliás, há as juntas de freguesia que não passam licenças se não constar na documentação a apresentar , um atestado , por assim dizer, do veterinário , de esterilização do cão.mfpuscas Escreveu:Penso que não. por isso o CPC nao aceita registos de ninhadas dessa raçaguzZ Escreveu:Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
Ora, tendo estes cães que ser esterilizados, como raios é que aparecem ninhadas?????
Ilegalmente, lógico!
Tirando isso e perguntando ao autor do tópico: acha-se dono capaz para um APBT?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Não é por isso, é mesmo porque para o CPC pitbull não é raça.mfpuscas Escreveu:Penso que não. por isso o CPC nao aceita registos de ninhadas dessa raçaguzZ Escreveu:Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
Não há criadores legais, porque a lei diz que é ilegal criá-los.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Não é por isso, é mesmo porque para o CPC pitbull não é raça.mfpuscas Escreveu:Penso que não. por isso o CPC nao aceita registos de ninhadas dessa raçaguzZ Escreveu:Não há criadores legais é ?Terugkeren Escreveu:Preferencialmente adopte, até porque se alguem estiver a criar PitBull em Portugal esta a faze-lo ilegalmente.kaka18 Escreveu:OLA COMO DIS O TITULO EU GOSTAVA DE ADOPTAR OU COMPRAR PITBULL TERRIER .. POIS E O CAO QUE DEJESO A MUITO E AGORA TENHO POSSIBLIDADE DE O TER ..
O que eu queria dizer mas "mais bem dito"Obrigado dinodane
Não há criadores legais, porque a lei diz que é ilegal criá-los.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Não sei se ainda está interessada, mas aqui fica uma sugestão
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86619
Boa noite

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86619
Boa noite