Encontrado cão - zona de Esposende

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado fev 26, 2011 9:51 am

Encontrei este pequenito a dormir à minha porta hoje de manhã:

http://img202.imageshack.us/i/lostk.jpg/

Não posso mesmo ficar com ele porque tenho uma cadelinha em FAT.

Agradecia que me ajudassem a divulgá-lo. Muito obrigado.

Edit: fiz um anúncio no encontra-me.org e no forum da ABRA. Se souberem de mais algum site onde possa colocar o anúncio, agradecia que também me disessem.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mar 02, 2011 6:40 pm

Já obteve alguma resposta? Ele poderá estar apenas perdido... infelizmente ainda há muita gente que deixa os seus cães ir dar uns passeios... sozinhos...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quarta mar 02, 2011 6:54 pm

Não tive resposta do dono, infelizmente. Uma pessoa conhecida disse que ele já andava na rua há algum tempo, em Esposende. Alguma coisa o deve ter assustado e ele fugiu para perto de minha casa - eu moro nos arredores.

Entretanto consegui que ele fosse para um hotel através da ABRA: http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mar 02, 2011 7:14 pm

Obgdo Prophet :D

Ele é mesmo muito giro, oxalá tenha Sorte!!!

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”