O que é isto?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quarta mar 23, 2011 7:34 pm

Caixa de Entrada :: Mensagem
De: single
Para: mnativa
Colocada: Qua Mar 23, 2011 5:43 pm
Assunto: Olá meus queridos,
Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (arcadenoe.sapo.pt). e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail ([email protected]). Acredito que podemos passar por aqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoar,
Anita
([email protected])

Hello my Dear.
My name is Anita, i saw your profile today at (arcadenoe.sapo.pt). and became interested in you, i will also like to know you the more, and i want you to send an email to my email address so i can send you my picture for you to know whom i am. Here is my email address ([email protected]). I believe we can move from here. (Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life) Thanks and remain bless,
Anita
([email protected])
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 23, 2011 7:48 pm

tb recebi - alguém sem nada que fazer...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mar 23, 2011 7:52 pm

eu recebi 5 disso. parece-me virose...
mnativa
Membro

quarta mar 23, 2011 9:47 pm

Parece-me então melhor esquecer estas mensagem; obrigado pela vossa atenção
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 23, 2011 11:35 pm

é spam, reportem aos moderadores.
mnativa
Membro

quinta mar 24, 2011 2:13 pm

Já tá!
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

quinta mar 24, 2011 3:52 pm

mnativa Escreveu:Caixa de Entrada :: Mensagem
Para: mnativa
Colocada: Qua Mar 23, 2011 5:43 pm
Olá meus queridos.
Meu nome é Anita, eu vi o seu perfil hoje em (arcadenoe.sapo.pt). e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa lhe enviar minha foto para você sabe quem eu sou. Aqui está o meu endereço de e-mail ([email protected]). Acredito que podemos passar por aqui. (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida) Obrigado e permanecer abençoar,
Anita
([email protected])

Hello my Dear.
My name is Anita, i saw your profile today at (arcadenoe.sapo.pt). and became interested in you, i will also like to know you the more, and i want you to send an email to my email address so i can send you my picture for you to know whom i am. Here is my email address ([email protected]). I believe we can move from here. (Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life) Thanks and remain bless,
Anita
([email protected])
ALGUÉM ME SABE EXPLICAR ISTO????

Para: Kiluti
Colocada: Qua Mar 23, 2011 5:40 pm

Olá meus queridos.
Anita
([email protected])

Hello my Dear.
Anita
([email protected]
Para: Kiluti
Colocada: Qua Mar 23, 2011 4:57 pm

Olá meus queridos,
Meu nome é Anita. Eu venho através de seu perfil hoje, e eu decidir entrar em contato com você, e eu gosto de você para me escrever de volta através do meu endereço de email. ([email protected])

para que eu possa lhe enviar minha foto. para você saber quem eu sou. Eu espero sua resposta para o meu endereço de e-mail, Obrigado e permanecer Bless.
Anita.
([email protected])

Hello my dear,
My name is Anita. i come across to your profile today, and i decide to get in touch with you, and i will like you to write me back through my email address. ([email protected] )

so that i can send you my picture. for you to know who i am. i wait for your responds to my email address, thanks and Remain Bless.
Anita.
([email protected])

É ISTO ANDA TUDO MALUCO
tlopes

quinta mar 24, 2011 5:02 pm

Trata-se de spam. Agradecemos que nos reportem este tipo de mensagens. Os utilizadores são imediatamente bloqueados.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”