Adopto

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tosquias
Membro Júnior
Registado: sábado abr 02, 2011 6:38 pm

sábado abr 02, 2011 7:03 pm

Queria muito ter um Cocker ou um Beagle, mas recuso-me a dar dinheiro, pois sei que existem muitos animais abandonados!

Por favor, se alguém souber se algum cão desta raça tiver para dar, diga-me alguma coisa aqui, ou para [email protected]
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado abr 02, 2011 7:45 pm

então adopte um desses animais abandonados e chame-lhe "cocker" ou "beagle". Porque, de raça, só mesmo comprando.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sábado abr 02, 2011 8:00 pm

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado abr 02, 2011 8:32 pm

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tosquias
Membro Júnior

sábado abr 02, 2011 8:55 pm

Muito Obrigado. Vou tratar ja disso
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado abr 02, 2011 9:03 pm

Tosquias, vá andando pela Arca pois cockers até surgem com frequência.
Pode smp tb passar num canil ou associação de animais da sua zona e ver se há.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado abr 02, 2011 9:06 pm

Se se recusa a dar dinheiro por um cão de raça, só tem 2 hipóteses:
ou adopta um de raça já adulto abandonado;
ou só tem rafeiros.

Os cães de raça custam muito tempo, dinheiro e esforço para se se obter bons animais. Como deve imaginar, não é para depois entregar de mão beijada ao 1º que aparece a pedir.

Mas aparecem animais de raça abandonados, cockers então tem sido uma fartura deles infelizmente.
Tosquias
Membro Júnior

sábado abr 02, 2011 11:41 pm

moslie Escreveu:Se se recusa a dar dinheiro por um cão de raça, só tem 2 hipóteses:
ou adopta um de raça já adulto abandonado;
ou só tem rafeiros.

Os cães de raça custam muito tempo, dinheiro e esforço para se se obter bons animais. Como deve imaginar, não é para depois entregar de mão beijada ao 1º que aparece a pedir.

Mas aparecem animais de raça abandonados, cockers então tem sido uma fartura deles infelizmente.
Por saber tudo isso é que eu estou a querer adoptar um :).
Sousa112
Membro Júnior
Registado: sábado abr 02, 2011 4:15 pm

domingo abr 03, 2011 11:07 am

VascoV2 Escreveu:Lamentamos mas como pode ler não pode adoptar nem Beagles, nem dogues, nem cockers. Estão destinados a pessoas com dinheiro que ganham milhares de euros e que passam a vida a viajar pelo mundo.

Os tesos como você que passam a vida a olhar as montras de centros comerciais criam clones na arcadenoé como escape...

enfim, é o problema de ser pobre..deve ser frustrante.Você lá sabe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu pensava que se podia adoptar cães sem ter de pagar....

OS cães não se deviam destinar a quem tem milhares de euros e passa a vida a viajar- isso é discriminação.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”