Queria muito ter um Cocker ou um Beagle, mas recuso-me a dar dinheiro, pois sei que existem muitos animais abandonados!
Por favor, se alguém souber se algum cão desta raça tiver para dar, diga-me alguma coisa aqui, ou para [email protected]
Adopto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
então adopte um desses animais abandonados e chame-lhe "cocker" ou "beagle". Porque, de raça, só mesmo comprando.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
- Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo
Se se recusa a dar dinheiro por um cão de raça, só tem 2 hipóteses:
ou adopta um de raça já adulto abandonado;
ou só tem rafeiros.
Os cães de raça custam muito tempo, dinheiro e esforço para se se obter bons animais. Como deve imaginar, não é para depois entregar de mão beijada ao 1º que aparece a pedir.
Mas aparecem animais de raça abandonados, cockers então tem sido uma fartura deles infelizmente.
ou só tem rafeiros.
Os cães de raça custam muito tempo, dinheiro e esforço para se se obter bons animais. Como deve imaginar, não é para depois entregar de mão beijada ao 1º que aparece a pedir.
Mas aparecem animais de raça abandonados, cockers então tem sido uma fartura deles infelizmente.
Por saber tudo isso é que eu estou a querer adoptar ummoslie Escreveu:Se se recusa a dar dinheiro por um cão de raça, só tem 2 hipóteses:
ou só tem rafeiros.

Eu pensava que se podia adoptar cães sem ter de pagar....VascoV2 Escreveu:Lamentamos mas como pode ler não pode adoptar nem Beagles, nem dogues, nem cockers. Estão destinados a pessoas com dinheiro que ganham milhares de euros e que passam a vida a viajar pelo mundo.
Os tesos como você que passam a vida a olhar as montras de centros comerciais criam clones na arcadenoé como escape...
enfim, é o problema de ser pobre..deve ser frustrante.Você lá sabe.![]()
![]()
![]()
![]()
OS cães não se deviam destinar a quem tem milhares de euros e passa a vida a viajar- isso é discriminação.