Sou da zona de Leiria.
Já tenho experiência com gatos e sou uma apaixonada por felinos.. Infelizmente ainda vivo com os meus pais o que me impossibilita de adoptar um já adulto, visto que foram os pré-requisitos impostos por eles

Moderador: mcerqueira
Ainda ando à procura e nada... relativamente à esterilização, obviamente que será esterilizado... ainda não tenho o bebe e já falei com o veterinário que operou o meu Óscar http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/oscar/57386 .Chamarrita Escreveu:Morrighan85, nesta altura não é fácil encontrar gatinhos dessa idade. Mas daqui a um mês, mês e meio, vão aparecer MUIIITAS ninhadas para adopção, montes de gatinhos pretos que ninguém vai querer, enfim, estamos já em época de "baby boom". Sugiro que contacte as associações da zona (APAMG, por exemplo, ou a AZL Fiéis Amigos) e vá procurando também em sites como www.adopta-me.org. Também vivo em Leiria e poderei ajudar. Só lhe peço, no tempo de espera, que se certifique que os seus pais estão dispostos a cuidar convenientemente do gatinho, o que inclui a castração/esterilização logo que tenham idade. Boa sorte!
Morrighan85 Escreveu:Pessoal!! encontrei o gato da minha vida... agora é só ofertas e quem me dera ficar com todos... mas houve um que me preencheu o coração... e nem é preto... é um cinzentinho liiiindo...
Obrigado a todos*