Adopção gatinho/a

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sábado mar 19, 2011 2:30 pm

Gostaria de adoptar um gatinho/a de cor escura, de preferência preto...

Sou da zona de Leiria.

Já tenho experiência com gatos e sou uma apaixonada por felinos.. Infelizmente ainda vivo com os meus pais o que me impossibilita de adoptar um já adulto, visto que foram os pré-requisitos impostos por eles :P, assim sendo, terá de ter até 3 mesinhos.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 19, 2011 2:56 pm

Morrighan85, nesta altura não é fácil encontrar gatinhos dessa idade. Mas daqui a um mês, mês e meio, vão aparecer MUIIITAS ninhadas para adopção, montes de gatinhos pretos que ninguém vai querer, enfim, estamos já em época de "baby boom". Sugiro que contacte as associações da zona (APAMG, por exemplo, ou a AZL Fiéis Amigos) e vá procurando também em sites como www.adopta-me.org. Também vivo em Leiria e poderei ajudar. Só lhe peço, no tempo de espera, que se certifique que os seus pais estão dispostos a cuidar convenientemente do gatinho, o que inclui a castração/esterilização logo que tenham idade. Boa sorte!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mar 19, 2011 8:45 pm

Imagem

Gatinha com +- 3 meses. Foi atropelada e recolhida por uma amiga dos animais. Fez uma recuperação espantosa e está prontinha para ser adoptada. É muito calma e meiguinha!!
Contactos para adopção:
Inês Martins
[email protected]

Mais 2 meninas da casa dos muitos... (recolhidas da casa de uma senhora que tinha mais de 30 gatos)

A Herminia (boca aberta) tem +- 2 anos, esterilizada, desparasiada e testada FIV e FELV negativo.

A Marisa tem +- 1ano, esterilizada, desparasitada e testada FIV e FELV negativo.

Sao as duas meiguinhas. Quem lhes dá o descanso merecido?
Imagem

93 617 18 57
Email: [email protected]

Adopções:
Telm: 96 166 97 17 / 93 310 59 72
Email: [email protected]
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda mar 28, 2011 10:21 pm

Chamarrita Escreveu:Morrighan85, nesta altura não é fácil encontrar gatinhos dessa idade. Mas daqui a um mês, mês e meio, vão aparecer MUIIITAS ninhadas para adopção, montes de gatinhos pretos que ninguém vai querer, enfim, estamos já em época de "baby boom". Sugiro que contacte as associações da zona (APAMG, por exemplo, ou a AZL Fiéis Amigos) e vá procurando também em sites como www.adopta-me.org. Também vivo em Leiria e poderei ajudar. Só lhe peço, no tempo de espera, que se certifique que os seus pais estão dispostos a cuidar convenientemente do gatinho, o que inclui a castração/esterilização logo que tenham idade. Boa sorte!
Ainda ando à procura e nada... relativamente à esterilização, obviamente que será esterilizado... ainda não tenho o bebe e já falei com o veterinário que operou o meu Óscar http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/oscar/57386 .
Quantos às associações, nada... por um lado ainda bem... No entanto tive conhecimento de um senhor que tem uma gatinha persa, que teve bebes, mas ele matou-os todos afogados! -.-' desumano.... Deu-me vontade de lhe enfiar a cabeça num balde de agua a ver se gostava!! :evil:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quinta mar 31, 2011 7:34 pm

Pessoal!! encontrei o gato da minha vida... agora é só ofertas e quem me dera ficar com todos... mas houve um que me preencheu o coração... e nem é preto... é um cinzentinho liiiindo...

Obrigado a todos :D*
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 01, 2011 8:04 am

Morrighan85 Escreveu:Pessoal!! encontrei o gato da minha vida... agora é só ofertas e quem me dera ficar com todos... mas houve um que me preencheu o coração... e nem é preto... é um cinzentinho liiiindo...

Obrigado a todos :D*

Parabéns !!! e bota fotos para nós vermos o príncipe!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 01, 2011 9:27 am

Parabéns, Morrighan! apresenta-nos o cachopo! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta abr 01, 2011 7:24 pm

Segunda feira se a mama do meu menino me permitir, já lhe faço uma sessão fotográfica :D
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça abr 05, 2011 12:35 am

Tenho noticias... Já não vou ficar com o cinzentinho... As donas da mama do menino decidiram ficar com ele... em compensação, já encontrei a paixão da minha vida com direito a lágrimas de alegria e tudo!! heis as fotos da minha paixão!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 05, 2011 8:05 am

lindooooooooooo
vamos querer acompanhar o crescimento do bébé!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”