8 bebés cruzados de pit bull para adopção - Margem Sul
Moderador: mcerqueira
Tenha atenção para que estes bebés sejam esterilizados quando a altura chegar. Não é só a mãe e o pai. Boa sorte.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Lindos os cachorrinhos!! Donos bons para esta malta canina 

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Upa bebés! 

Marciia Escreveu:Eutanasiados

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Porquê?????

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

Também acho. É triste mas só quem está no meio da situação é que sabe como ela é.
Dar 8 cachorros destes não é brincadeira. E infelizmente iam atrair muita gente errada.
Se já é dificil arranjar 8 donos que aceitem os encargos normais de um cão, então arranjar 8 donos com perfil para estes e que cumpram a lei...
Dar 8 cachorros destes não é brincadeira. E infelizmente iam atrair muita gente errada.
Se já é dificil arranjar 8 donos que aceitem os encargos normais de um cão, então arranjar 8 donos com perfil para estes e que cumpram a lei...
Pobrezinhos porquê?LuluB Escreveu:![]()
Pobrezinhos...
LuluB, não é difícil encontrar donos para Pit Bulls, mas é muito difícil encontrar donos bons e conscientes para Pit Bulls.
Apartir de uma triagem, é possível seleccionar pessoas que se parecam com bons donos, mas ao fim ao cabo, acaba por ser um tiro no escuro quem essa pessoa realmente é e o que realmente vai fazer com o cão.
Se isto já é difícil com cães adultos, com cães bebés então muito pior. Um cão adulto pode dar-se castrado, enquanto um cão bebé pode dar-se inteiro e com 0 garantias de como vai ser o seu futuro.
Todos os dias nascem bebés como estes.
Os únicos a quem peço desculpa são a estes bebés, mas pareceu-me ser o melhor para todos eles.
Boa noite,
São situações muito dificeis de gerir,sem dúvida.
Acabo por não ter opinião formada relativamente a esta decisão, porque o meu Taruk é um Pit bull "puro", não traçado, de uma ninhada que ia para lutas...
Se a Mónica e a Rita não o tivesse resgatado, não sei o que seria dele.
Pensar que o meu cão podia ter sido eutanasiado dada a dificuldade em gerir a sua situação, deixa-me o coração apertado.
Isto porque o meu cão era um canito como esses que foram eutanasiados..sem futuro, sem dono, sem nada.
Não posso condenar, não consigo salutar também. Apenas creio que foi feito o que se julgava melhor.
Lamento muito.
São situações muito dificeis de gerir,sem dúvida.
Acabo por não ter opinião formada relativamente a esta decisão, porque o meu Taruk é um Pit bull "puro", não traçado, de uma ninhada que ia para lutas...
Se a Mónica e a Rita não o tivesse resgatado, não sei o que seria dele.
Pensar que o meu cão podia ter sido eutanasiado dada a dificuldade em gerir a sua situação, deixa-me o coração apertado.
Isto porque o meu cão era um canito como esses que foram eutanasiados..sem futuro, sem dono, sem nada.
Não posso condenar, não consigo salutar também. Apenas creio que foi feito o que se julgava melhor.
Lamento muito.