8 bebés cruzados de pit bull para adopção - Margem Sul

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta abr 07, 2011 11:47 am

Tenha atenção para que estes bebés sejam esterilizados quando a altura chegar. Não é só a mãe e o pai. Boa sorte.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta abr 08, 2011 10:35 pm

Lindos os cachorrinhos!! Donos bons para esta malta canina :)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

segunda abr 11, 2011 9:40 am

Upa bebés! :wink:
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

segunda abr 11, 2011 4:24 pm

Eutanasiados
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda abr 11, 2011 4:25 pm

Marciia Escreveu:Eutanasiados

:cry:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

segunda abr 11, 2011 4:30 pm

Marciia Escreveu:Eutanasiados
:o
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 11, 2011 4:31 pm

:o Porquê, justos céus?????
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda abr 11, 2011 4:38 pm

Porquê????? :o :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Marciia
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 5:28 pm

Decisão minha e dos donos dos cães.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda abr 11, 2011 7:04 pm

:x :cry: Pobrezinhos...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

segunda abr 11, 2011 7:05 pm

:cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 11, 2011 7:08 pm

Marciia Escreveu:Decisão minha e dos donos dos cães.
Marcilia, acredito que fez o que achou melhor. Decisão difícil, mas de certeza consciente.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda abr 11, 2011 7:19 pm

Também acho. É triste mas só quem está no meio da situação é que sabe como ela é.
Dar 8 cachorros destes não é brincadeira. E infelizmente iam atrair muita gente errada.
Se já é dificil arranjar 8 donos que aceitem os encargos normais de um cão, então arranjar 8 donos com perfil para estes e que cumpram a lei...
Marciia
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 7:23 pm

LuluB Escreveu::x :cry: Pobrezinhos...
Pobrezinhos porquê?
LuluB, não é difícil encontrar donos para Pit Bulls, mas é muito difícil encontrar donos bons e conscientes para Pit Bulls.
Apartir de uma triagem, é possível seleccionar pessoas que se parecam com bons donos, mas ao fim ao cabo, acaba por ser um tiro no escuro quem essa pessoa realmente é e o que realmente vai fazer com o cão.
Se isto já é difícil com cães adultos, com cães bebés então muito pior. Um cão adulto pode dar-se castrado, enquanto um cão bebé pode dar-se inteiro e com 0 garantias de como vai ser o seu futuro.
Todos os dias nascem bebés como estes.
Os únicos a quem peço desculpa são a estes bebés, mas pareceu-me ser o melhor para todos eles.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda abr 11, 2011 7:42 pm

Boa noite,

São situações muito dificeis de gerir,sem dúvida.
Acabo por não ter opinião formada relativamente a esta decisão, porque o meu Taruk é um Pit bull "puro", não traçado, de uma ninhada que ia para lutas...
Se a Mónica e a Rita não o tivesse resgatado, não sei o que seria dele.
Pensar que o meu cão podia ter sido eutanasiado dada a dificuldade em gerir a sua situação, deixa-me o coração apertado.
Isto porque o meu cão era um canito como esses que foram eutanasiados..sem futuro, sem dono, sem nada.
Não posso condenar, não consigo salutar também. Apenas creio que foi feito o que se julgava melhor.
Lamento muito.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”