O que fazer?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

terça abr 19, 2011 11:38 am

Bom dia,

Desde ontem depois da trovoada que apareceu aqui na minha rua um cão, quando fui passear a minha cadela de manhã ele estava lá, e continua ainda.

Ele fica sempre na porta de um dos prédios, pensei que fosse de alguém, mas já falei com várias pessoas do prédio e nunca ninguém o viu.

Está com bom aspecto, gordinho e pêlo bem tratado, é relativamente amigavel, mas como é obvio está um pouco assustado... Já liguei para a clinica veterinária da zona a perguntar se alguém tinha ligado a perguntar mas nada e também já procurei no encontra-me.org, nenhum resultado..

Na clinica disseram-me para o levar lá para verificar se tem chip, mas disseram-me logo que ele não poderia ficar lá caso não fosse identificado.

Eu não o posso depois trazer para casa, não sei o que fazer mas não o quero deixar ali na rua, até que por ser uma rua onde não há muito movimento os carros passam muito rapido...

O cão está na zona de Odivelas - CANEÇAS...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça abr 19, 2011 3:39 pm

É mais um...esta zona é terrível para os animais abandonados :(
oxalá que ele tenha somente fugido com a trovoada e que os donos apareçam :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

terça abr 19, 2011 4:09 pm

Pequebrado Escreveu:É mais um...esta zona é terrível para os animais abandonados :(
oxalá que ele tenha somente fugido com a trovoada e que os donos apareçam :cry:
E também há imensos cães que andam soltos (e que eu sei que tem dono)... este eu nunca o vi, e os cães aqui das redondezas eu já conheço por andar com as minhas...

Liguei para o Centro de recolha animal e o que disseram é que precisavam de autorização especial e superior, que eu mandasse um mail e eles viam o q faziam, mas que mais valia eu não fazer nada :o

O cachorro continua ali.. não sai da porta daquele prédio.
entretanto consegui tirar-lhe umas fotos, mas não sei o que fazer...

Imagem
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”