3 cães na rua - O QUE FAZER?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 15, 2011 5:39 pm

Pode ser que voltem a aparecer, mas não tenho muitas esperanças.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mai 15, 2011 6:18 pm

Tassebem Escreveu:Pode ser que voltem a aparecer, mas não tenho muitas esperanças.
Curioso...responde um pelo outro.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 15, 2011 6:40 pm

VascoV2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Pode ser que voltem a aparecer, mas não tenho muitas esperanças.
Não vejo o que haja aqui de curioso, conforme já notou duas vezes. Mas pretende chegar onde?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo mai 15, 2011 6:42 pm

Tassebem Escreveu:Não se lhes dá resposta. Quando um chato é verdadeiramente chato, basta dizer-lhe «bom dia» para ele voltar à carga. Não há argumentação nem desvio de conversa possível. Nestes casos, o silêncio é mesmo de ouro.
O melhor é mesmo ignorá-lo.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mai 15, 2011 7:11 pm

Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Não vejo o que haja aqui de curioso, conforme já notou duas vezes. Mas pretende chegar onde?
tá-se mesmo a ver. quando se sofre de clonite aguda :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 15, 2011 7:21 pm

anja-azul Escreveu:
Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Que disparate, a Tassebem só posta com este nick
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mai 15, 2011 7:30 pm

tiabela Escreveu:
anja-azul Escreveu:
Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
pois...mas se calhar há quem tenha outra opinião :roll:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 10:07 am

anja-azul Escreveu:
tiabela Escreveu:
anja-azul Escreveu:
Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
pois...mas se calhar há quem tenha outra opinião :roll:
Pois, mas dizê-lo preto no branco... A insinuação é uma arma de cobardes.

Por isso é que não se aplica a minha citação acima, KavakoSilva. O problema é que, aqui, não estamos a lidar simplesmente com um chato.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mai 16, 2011 10:47 am

Tassebem Escreveu: Pois, mas dizê-lo preto no branco... A insinuação é uma arma de cobardes.
insinuação, má língua, má formação, difamação, etc...
é só escolher...
bom dia Tassebem = clone = Tassebem :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anja-azul
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 11:39 am

Pequebrado Escreveu:
Tassebem Escreveu: Pois, mas dizê-lo preto no branco... A insinuação é uma arma de cobardes.
é só escolher...
e com manias de moralista e pai da humanidade :lol: há muita gente que tem tomado uma atitude errada. mas eu até os percebo :roll:
Pequebrado
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 8:18 pm

anja-azul Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
é só escolher...
e com manias de moralista e pai da humanidade :lol: há muita gente que tem tomado uma atitude errada. mas eu até os percebo :roll:
pode-se perceber e não aceitar; e,
pode-se não perceber e não aceitar; e,
pode-se perceber e aceitar
das 3...4
pode-se entender bem demais, pôr a mioleira a funcionar, o coração a bater bem e certo - e é a atitude mais humana e a mais certa...

para os que percebem, claro está...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda mai 16, 2011 8:36 pm

anja-azul Escreveu:
Tassebem Escreveu:
VascoV2 Escreveu:

Não é clonite é clownite!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 8:50 pm

paulograve Escreveu:
Não é clonite é clownite!
:lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”