Sorteio a favor da Dumba - Parabéns Alexsousa! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Esta iniciativa é para ajudar nas despesas veterinárias da Dumba, uma cadelinha que resgatei do canil de Lisboa em Janeiro e que está a aguardar adopção.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86927
Soube esta semana que a Dumba tem leishmaniose, cujo tratamento é muito dispendioso. Por isso resolvi lançar esta iniciativa, e agradeço desde já a quem puder e quiser participar.
Vão ser vendidos 49 números a 2,50€/cada.
Assim que estiverem todos os números vendidos, o número vencedor será igual ao último número da ordem saída, do 1º sorteio seguinte do totoloto.
Portanto basta enviar um mail ([email protected]), ou MP, ou postar aqui -- é só escolher -- e reservar os números que quiser.
Assim que tiver a confirmação da reserva já pode fazer a transferência da quantia para NIB que será fornecido a pedido e confirmar aqui no tópico, por MP ou para o mail acima.
A entrega será feita em mão, caso haja essa possibilidade, ou enviada por correio (portes a cargo do(a) sortudo(a)).
O prémio do sorteio é uma tela intitulada «Recanto». Está pronta a colocar na parede (não tem moldura exterior) e as medidas são 55x45 cm. A amiga da Dumba que a ofereceu estima que o valor não seja inferior a 250 euros.

A actualização irá sendo feita no primeiro post.
NÚMEROS RESERVADOS:
NÚMEROS PAGOS:
1, 17, 27, 44 - Perapado
2, 15, 18, 24, 31, 32, 45, 49 - Ritacolaco
3, 19, 28, 34, 40, 47 - LeonildeCarvalho
4, 13 - Sarina
5 - DM
6, 30 - BetaPat
7, 10 - Florazul
8, 16, 29, 35, 42, 48 - Alexsousa
12 - MCM
14, 25 - Anónima
21, 38 - MiausRafa
22, 46 - Anónima 2
36 - Pequebrado
NÚMEROS DISPONÍVEIS:
9
11
20, 23, 26
33, 37, 39
41, 43
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Vendi mais quatro rifas a duas queridas amigas
(números 9, 11, 23 e 37), pelo que já só restam os seguintes:
20, 26
33, 39
41, 43

20, 26
33, 39
41, 43
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Tenho a anunciar com muita alegria que todos os números já têm dono.
Muito obrigada à Anónima que ficou com os restantes seis.
Assim sendo, resta-me para já agradecer muitíssimo a todos, em meu nome e em nome da Dumbinha (que está bem-disposta e a terminar um dos tratamentos), e desejar-vos muita sorte, no sorteio e não só.
Ah, e estar atenta ao sorteio do... tenho de ir ver ao primeiro post.

Muito obrigada à Anónima que ficou com os restantes seis.

Assim sendo, resta-me para já agradecer muitíssimo a todos, em meu nome e em nome da Dumbinha (que está bem-disposta e a terminar um dos tratamentos), e desejar-vos muita sorte, no sorteio e não só.

Ah, e estar atenta ao sorteio do... tenho de ir ver ao primeiro post.

-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Sarina. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boa sorte a todas
e que com este dinheiro possa a Dumbinha melhorar!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
O sorteio do totoloto foi ontem e o último número na ordem de saída foi o.. 42!
Muitos parabéns, Alexsousa!
Temos de combinar a melhor forma de lhe fazer chegar a tela. É provável que vá em breve à cidade onde reside e talvez até lha possa entregar em mão.
Mais uma vez, porque nunca é demais, muito obrigada a todas as amigas que participaram neste sorteio e ajudaram a Dumba no seu tratamento.
Muitos parabéns, Alexsousa!

Temos de combinar a melhor forma de lhe fazer chegar a tela. É provável que vá em breve à cidade onde reside e talvez até lha possa entregar em mão.
Mais uma vez, porque nunca é demais, muito obrigada a todas as amigas que participaram neste sorteio e ajudaram a Dumba no seu tratamento.

Obrigada. Nunca pensei que tivesse essa sorte, mas gostaria , se fosse possível, doar este belo quadro a dumbinha para nova angariação de fundos. Como sou novata neste fórum, não sei se tal será possível,mas tinha muito gosto em poder voltar a contribuir para o seu tratamento. 

-
- Membro Veterano
Muitíssimo obrigada, Alexsousa, pelo seu gesto e pelas suas palavras.alexsousa Escreveu:Obrigada. Nunca pensei que tivesse essa sorte, mas gostaria , se fosse possível, doar este belo quadro a dumbinha para nova angariação de fundos. Como sou novata neste fórum, não sei se tal será possível,mas tinha muito gosto em poder voltar a contribuir para o seu tratamento.

O quadro ficará então na «posse» da Dumbinha para oportunamente se organizar um novo sorteio a seu favor. Seria bom sinal que fosse para a sua esterilização, que será feita logo que o seu estado de saúde o permita.
Devo ir ver a Dumbinha por estes dias, e depois colocarei fotos aqui e no tópico dela.
Uma excelente semana para a Alexsousa e para todas as amigas da Dumba.