AJUDA URGENTE PARA O CANIL DE AVEIRO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
marisagomes
Mensagens: 4
Registado: sábado jul 18, 2009 10:52 am

sábado jun 18, 2011 4:42 pm

PEDIDO DE AJUDA URGENTE CANIL DE AVEIRO
Queridos Amigos, hoje dia 18 de Junho a Responsável pelo Canil de Aveiro, veio à SIC pedir ajuda urgente para os animais que se encontram ao seu cuidado
Os mesmos tem apenas alimentação para uma semana, e até ao fim do mês tem de arranjar outro local, depende agora da boa vontade da CAMARA MUNICIPAL, também tem necessidade de cobertores ou coisas que possam agasalhar, os bichinhos
Também tem uma dívida no Hospital Veterinário em 1.500€ de tratamentos.
Quem puder ajudar, eu também o vou fazer, mesmo não sendo da região, mas porque também os tenho, e adoro animais e só lamento haver pessoas que são piores que os animais para continuar a maltratar e abandonar, pois segundo disse a Senhora alguns que ali chegam tem marcas de levarem tareia.
Gostava de saber se este meu apelo chegou a alguém carinhoso.
Marisa Gomes da Maia

[Contactos editados]
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jun 18, 2011 4:47 pm

E quem morar longe e não puder ou quiser enviar dinheiro, mas tiver cobertores e outros bens que queira doar, como os faz chegar?

A Marisa Gomes tem alguma ajuda prevista para esses casos?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

sábado jun 18, 2011 9:25 pm

Este NIB não é da Pravi Aveiro, é do MOV!!! De onde tirou isto Marisa?
mjoaocunha
Membro Veterano
Mensagens: 7418
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos

sábado jun 18, 2011 11:34 pm

Quem foi hoje entrevistada pela SIC foi a Pravi de Aveiro.
Falei com a responsável da assoc. em Aveiro e confirmou a informação. Posso saber amanhã qual o NIB da Pravi de Aveiro (a esta hora não vou falar a ninguém).

A ajuda não é para o canil de Aveiro, mas sim para uma assoc. q está a braços com dificuldades para alimentar os seus animais.

PRAVI - AVEIRO
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
MarleneC
Membro
Mensagens: 95
Registado: terça mar 11, 2008 6:41 pm

domingo jun 19, 2011 2:35 am

Exactamente mjoaocunha... mas este NIB aqui postado não é do núcleo da Pravi de Aveiro... Segundo pesquisa no google, é do MOV...
paulograve
Membro Veterano
Mensagens: 645
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Localização: Nina;
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo jun 19, 2011 9:00 am

Conheço pessoalmente a senhora que foi entrevistada na SIC ontem, estive com ela diversas vezes na Policlinica Veterinaria de Aveiro, ela pertence a uma associação de animais abandonados de Aveiro a PRAVI, nada tem a ver com o canil de Aveiro que está a ser gerido por uma outra associação a MOV, que tambem tem dificuldades.

Tem mais de 100 cães à sua responsabilidade e muitos gatos.

Retirado do Bog da PRAVI Aveiro: http://pravi-nucleo-aveiro.blogspot.com/

O Núcleo de Aveiro enfrenta uma situação crítica - precisamos muito da sua ajuda para conseguirmos: mantas quentinhas, edredons velhos, casotas, RAÇÃO, desparasitantes e coleiras anti-pulgas
Para fazer as suas doações escreva para [email protected], respondemos rapidamente de forma a combinarmos o modo de entrega.

Obrigada pela sua colaboração!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Terugkeren
Membro Veterano
Mensagens: 1033
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

domingo jun 19, 2011 11:23 pm

Isto é o que faz abrirem-se pedidos com base em informações lidas algures e sem sem por pessoas directamente envolvidas nos casos em questão. Daqui a pouco está aqui um pedido da PRAVI com o NIB da ajuda de berço ou algo assim! :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”