MUITO URGENTE!!! 5 gatinhos bebes precisam de mama adoptiva!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jun 23, 2011 12:31 pm

Duas situações distintas, mas com o mesmo titulo, uma recebi por email e outra no Facebook. Se souberem como ajudar contactem pf.

Acabei d receber uma chamada d uma senhora q pedia ajuda p/ 5 gatinhos bebes c/ cerca d 2 semanas q estao abandonados na rua onde ela vive! Infelizmente eu tenho 8 em FAT por isso n os posso acolher. :(
Ela referiu q ja tem donativos p/ doar a quem os acolher. Ficou d m enviar fotos.
Local: Leça da Palmeira
p.s. - tenho o contacto d senhora p/ quem estiver interessado em ajudar.
partilhem p.f.

susana santos - 916257060
[email protected]

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Via email:
Aqui vão as fotos que tirei hoje de manhã...
Deixaram-me este presente à porta... 5 gatinhos bebés que ainda nem abrem os olhos!
É muito urgente arranjar gatas mães adoptivas, mesmo que não seja para todos, pois a biberão, além da trabalheira que dão, correm grande risco de não sobreviver!
Agradeço qualquer ajuda!
Joana Sá
[email protected]
917326199

Imagem

Imagem

Imagem

Editei para adicionar contacto, após autorização da pessoa.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta jun 23, 2011 12:41 pm

:arrow: :arrow:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jun 23, 2011 1:40 pm

Também vi das duas maneiras...mas não há por aqui gatas a amamentar :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 23, 2011 2:37 pm

Paulo, coloque estes apelos também no Felinus.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jun 23, 2011 7:05 pm

Já está no FELINUS, obrigada pela dica!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”