Bulldogue Inglês para Adoptar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Em que planeta ?anasiopa Escreveu:Eu sei de criadores a deitar os cães fora por nao terem uma pata ou serem cegos de um olho...e acho que eles podem ter uma vida perfeitamente feliz.
É dessas deficiências que falo...
Não vai encontrar um Bulldog para adopção fácilmente...a menos que faça como o tipo do Bouledogue francês.

Nisi pythonissam Arca
Mas óbvio porquê? E esse seu amigo que lhe conta essas coisas... não lhe pode "arranjar" é que se tem conhecimento desse tipo de situações, também "sabe" quem é que os "deita fora" e onde esses "desgraçados" vão parar!
....e os 3 cachorrinhos que foram deitados no lixo ainda com cordão umbilical .... perfeitinhos ..... e..... ainda por cima perdigueiros puros ..... ah pois é .... CRIADORES ......................, se calhar a ninhada era muito grande ou fugiam um pouquito do estalão ................
Amamenteio-os com todo o gosto e carinho.................., e têm agora donos de 5 ****************
Amamenteio-os com todo o gosto e carinho.................., e têm agora donos de 5 ****************
[url]http://osmeuspassarinhos.blogspot.com[//url]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Não sei que dizer. Se é "protectora" Ofereça um rafeirinho ao seu namorado "tosco" como diz...se bem que os Bulldogs não são animais para toscos.anasiopa Escreveu:Ele teve conheçimento dessa situação porque, por acaso, a cadela pariu no dia que foi á tosquia... Se ele arranjasse bulldogues eu não estaria a pedir aqui...
O bichinho é para oferecer ao tosco do meu namorado...ele sempre quis um buldogue, mas eu não quero comprar porque sou protectora, resgato, não compro :s
Quanto às generalizações que faz "Eu sei de criadores a deitar os cães fora por nao terem uma pata ou serem cegos de um olho...e acho que eles podem ter uma vida perfeitamente feliz."..
Acho um absurdo...
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
anasiopa Escreveu:Ele teve conheçimento dessa situação porque, por acaso, a cadela pariu no dia que foi á tosquia... Se ele arranjasse bulldogues eu não estaria a pedir aqui...
Conheço o caso e a cadela...como disse a pessoa em questão, devia ter feito uma denuncia.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
User anasiopa, como protectora e a fins que diz que é, quando se tem "conhecimento" de maus tratos a animais... porque acho que é isso que é, pôr animais no lixo, no mínimo faz uma queixa ao sepna, como é ÓBVIO... digo eu 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anasiopa, procure em associações ou canis. Aqui não é o sítio para fazer este tipo de pedido, acredite, independentemente de ter explicitado que não se importa que o animal seja deficiente.anasiopa Escreveu:Procuro Buldogue Inglês para adoptar, pode ser um que tenha nascido deficiente, não me importo, é para amar, não é para exposições...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke