Ajude gratuitamente os cães da APCA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda jul 04, 2011 10:29 am

Valha-me a Santa!Se eu tivesse lido desde o príncipio...

Façam de conta que não perguntei nada... :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 06, 2011 9:37 am

Não se esqueçam: vão a

http://www.coisas.com/ranking/

e votem no cãozinho que estiver mais perto de atingir os 100 por cento.

Eu hoje votei na Princesa, que é linda. :D

Realmente, esta iniciativa está muito bem vista. Para além de se oferecer ração a uma associação, ainda se dá muita visibilidade aos canitos. Oxalá resulte também em muitas adopções. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 06, 2011 10:06 am

Como o meu computador se desligou, agora deu para votar outra vez, na Keshi. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta jul 06, 2011 10:51 am

Tassebem Escreveu:Como o meu computador se desligou, agora deu para votar outra vez, na Keshi. :wink:
Eu diariamente vou "cuscar" os animais e ver se dá para os alimentar, tenho conseguido 2 a 3 vezes por dia... :o

Até pensei que o meu voto não tivesse a ser contabilizado mas estava e de x em x horas volto ao ranking e consigo votar novamente...

Tenho continuado a votar no mais votado... e não me arrependo... todos lindos e com a sua própria historia, assim o meu voto calha a todos... decisão mais fácil! A comidinha é para todos portanto o que se quer é muita comida... :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 11:02 am

Sarina, é ir a

e ver o que se encontra mais próximo dos 100 por cento. Neste momento, é a Keshi. :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 06, 2011 11:04 am

sarina Escreveu:Alguém me sabe dizer quem são os mais votados para eu insistir nesses? :wink:
Tá aqui:

E dá mesmo para votar mais do que uma vez por dia :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 06, 2011 11:36 am

Estou a participar na votação e já partilhei a iniciativa.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jul 06, 2011 11:52 am

Eu hoje já votei 5 vezes, tem internet móvel e quer saber como votar tantas vezes? "Pergunte-me como!" ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta jul 06, 2011 1:32 pm

sarina Escreveu:Agrade�o muito a ambas :D . ent�o, pelo vistos, j� est�o assegurados 30 quilos de ra��o, certo? Vamos l� aumentar muito isso, pq para muitos animais 30 quilos � pouqu�ssimo.
Cada animal pode atingir os 100% até 5 vezes, cada vez que fazem os 100% completos voltam a 0% para irem novamente a votação. As vezes dá o "chelique" ao site e os que atingem os 100% ficam empancados nesse mesmo valor,... ainda questionei no FB o porque, Poderiam já ter atingido o limite de 5sacos sei la... mas passado 1/2 dias tornam a regressar as votações... portanto as vezes é um atraso do site, acho eu (posso estar errada, mas é isso que tenho notado)...

Faz parte da rotina... votar neles e no Oddie :) não custa nada!
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 1:37 pm

Terugkeren Escreveu:Eu hoje já votei 5 vezes, tem internet móvel e quer saber como votar tantas vezes? "Pergunte-me como!" ;)
Como?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jul 06, 2011 1:40 pm

Para quem tem internet móvel (kanguru, TMN, vodafone, etc.):
1) Entrem na internet, acedam ao site e votem;
2) Desliguem a internet e voltem a ligar, entrem no site e votem;
Se o site estiver a controlar as votações por IP, o que me parece estar a verificar-se, vão conseguir votar várias vezes porque o IP vai mudar a cada entrada na net. Eu para além disso também limpei os ficheiros temporários, nomeadamente os cokkies, e votei umas 5 vezes num dos cães.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta jul 06, 2011 1:43 pm

Terugkeren Escreveu:Para quem tem internet móvel (kanguru, TMN, vodafone, etc.):
1) Entrem na internet, acedam ao site e votem;
2) Desliguem a internet e voltem a ligar, entrem no site e votem;
Se o site estiver a controlar as votações por IP, o que me parece estar a verificar-se, vão conseguir votar várias vezes porque o IP vai mudar a cada entrada na net. Eu para além disso também limpei os ficheiros temporários, nomeadamente os cokkies, e votei umas 5 vezes num dos cães.
Boa ;)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 1:47 pm

Obrigada, Terug. :) Logo que tenha um tempinho mais livre vou aplicar a receita. (Precisando de mais algum esclarecimento, pergunto, OK? Que eu sou praticamente uma infoexcluída, a minha especialidade é mais limpezas. :lol: )
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 2:17 pm

Seguindo a arguta receita aqui deixada pelo Terugkeren, quem quiser votar no famosíssimo Oddie

http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035

está mais que à vontade, para a Missão Patas Felizes ganhar alimentação para um cão para um ano. :D

É só hoje, que a votação está a terminar! Vá lá, só mais um esforço... :wink:

Tassebem, desculpe o off-topic. :wink:
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

quinta jul 07, 2011 5:26 am

quem tiver net fixa desliga o modem, espera uns minutos e em principio o IP muda.

tambem podem procurar na net como deitar a baixo o ip. Mas aqui so funciona nos modens que NÃO são wireless! Para fazer downloads quando não tinha wireless chegava a mudar de IP de 5 em 5 =P
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”