Façam de conta que não perguntei nada...

Moderador: mcerqueira
Eu diariamente vou "cuscar" os animais e ver se dá para os alimentar, tenho conseguido 2 a 3 vezes por dia...Tassebem Escreveu:Como o meu computador se desligou, agora deu para votar outra vez, na Keshi.
Tá aqui:sarina Escreveu:Alguém me sabe dizer quem são os mais votados para eu insistir nesses?
Cada animal pode atingir os 100% até 5 vezes, cada vez que fazem os 100% completos voltam a 0% para irem novamente a votação. As vezes dá o "chelique" ao site e os que atingem os 100% ficam empancados nesse mesmo valor,... ainda questionei no FB o porque, Poderiam já ter atingido o limite de 5sacos sei la... mas passado 1/2 dias tornam a regressar as votações... portanto as vezes é um atraso do site, acho eu (posso estar errada, mas é isso que tenho notado)...sarina Escreveu:Agrade�o muito a ambas. ent�o, pelo vistos, j� est�o assegurados 30 quilos de ra��o, certo? Vamos l� aumentar muito isso, pq para muitos animais 30 quilos � pouqu�ssimo.
Como?Terugkeren Escreveu:Eu hoje já votei 5 vezes, tem internet móvel e quer saber como votar tantas vezes? "Pergunte-me como!"
BoaTerugkeren Escreveu:Para quem tem internet móvel (kanguru, TMN, vodafone, etc.):
1) Entrem na internet, acedam ao site e votem;
2) Desliguem a internet e voltem a ligar, entrem no site e votem;
Se o site estiver a controlar as votações por IP, o que me parece estar a verificar-se, vão conseguir votar várias vezes porque o IP vai mudar a cada entrada na net. Eu para além disso também limpei os ficheiros temporários, nomeadamente os cokkies, e votei umas 5 vezes num dos cães.