Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 04, 2011 10:43 am

Felizmente que até ao momento está tudo sob controlo. :wink:

Essa da dentada é que não vem nada a calhar mas, se calhar a Catarina "passou-se" com tanto melganço da Krishna. Talvez agora não passe a vida a tentar "engolir" a cabeça dela. :wink: :wink:

As melhoras da miúda. :wink:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda jul 04, 2011 6:09 pm

Pois realmente a mordidela não havia necessidade, mas se está tudo controlado... é pá mil desculpas assim que puder mando-te o mail.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 04, 2011 7:32 pm

Arguidaa Escreveu:Felizmente que até ao momento está tudo sob controlo. :wink:

Essa da dentada é que não vem nada a calhar mas, se calhar a Catarina "passou-se" com tanto melganço da Krishna. Talvez agora não passe a vida a tentar "engolir" a cabeça dela. :wink: :wink:

As melhoras da miúda. :wink:
São dentadinhas de amor, a Krish abusa da paciência, e volta e meia leva um "chega pra lá" 8) :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 8:36 pm

Pois deu para "ver". :D :D :D Calculei logo que tivesse sido um "chega para lá" da Catarina saturada de tanto "melganço". :D :D Talvez ela agora aprenda. :D

Continuação das melhoras da miúda.

Ela dá entrada na 4ª de manhã não é? E sai no próprio dia? Vai correr tudo bem, vais ver. :wink:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça jul 05, 2011 12:11 am

Eia, The One, o que eu não queria um casaco de cabedal, já que não tenho nenhum...

Aproveito para desejar as maiores felicidades à menina e louvar a atitude. Talvez consiga arranjar uns trocos para ajudar, basta abdicar de alguns almoços fora, apra ajudar a rapariga, não custa nada.

Continuação de bom trabalho e parabéns a todos os que participaram.
TheOne
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 1:31 pm

Oias!

A Krish entra amanhã de manhã e vamos buscá-la ao final da tarde, já sem dedos 8) .

A menina é muito "aventureira", e decidiu tentar roubar um osso à Catarina... pronto... no osso da Cat NINGUÉM MEXE :twisted:

Obrigada Joana :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 3:09 pm

Pois ... deu para perceber. :lol: :lol: :lol: É mesmo "maluca" a rapariga. :D :D

É das poucas coisas senão mesmo a ÚNICA com que o Martim se passa ... quando a Maria lhe tenta roubar o osso. Só que, como ele é um "bonzão" limita-se a rosnar e a mostrar-lhe o seu "sorriso". :D :D

Esperemos que a Krishna tenha aprendido a lição. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:44 am

BOA SORTE para hoje maluquinha. :wink:

Vai correr tudo bem. Depois pede à "mãmã" para nos dar notícias. :wink: Estás muito bem entregue. :wink:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jul 06, 2011 8:45 am

Arguidaa Escreveu:BOA SORTE para hoje maluquinha. :wink:

Vai correr tudo bem. Depois pede à "mãmã" para nos dar notícias. :wink: Estás muito bem entregue. :wink:
X2 8)
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jul 06, 2011 9:07 am

Que corra tudo bem, Krishna!
Ficamos à espera de notícias.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta jul 06, 2011 5:37 pm

Espero que tenha corrido tudo bem e sim estamos à espera de noticias.
TheOne
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:20 pm

Boa noite!

A Krish já foi operada, correu tudo lindamente, ela nem parece que foi operada, anda perfeitamente bem, poisa a pata no chão, corre e salta como se não fosse nada com ela :? :lol:

Voltaremos ao vet na 6ª feira para mudar o penso, ela vai ter de andar com penso ainda durante um tempo até isto sarar completamente, pois é uma zona de força e o Dr. não quer arriscar a que a sutura abra por qualquer razão.

Por razões óbvias, não tenho fotos, mas na 6ª assim que ele retirar o penso, a máquina vai estar a postos :D .

Quanto a custos, ainda não sei em quanto ficou a cirurgia, o Dr. ainda não fez as contas :wink:

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jul 06, 2011 8:21 pm

Fixe ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:40 pm

Boa ... ainda bem que tudo correu bem (perdoem a redundância). :D Também só podia né? :D :D

Essa miúda é completamente "passada". :o :o :o Não tem dores? Como se costuma dizer e, pelos vistos aqui aplica-se "é carne de cão". :D :D

As melhoras da miúda e, quanto às fotos de 6ª ... eu, pela minha parte, dispenso. :D :D
TheOne
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:48 pm

Arguidaa Escreveu:eu, pela minha parte, dispenso. :D :D
Eu é que não me lembrei, mas podia ter fotografado os dedos que estavam num frasco em formol e que o Dr. me mostrou :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”