Façam de conta que não perguntei nada...
Ajude gratuitamente os cães da APCA
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não se esqueçam: vão a
http://www.coisas.com/ranking/
e votem no cãozinho que estiver mais perto de atingir os 100 por cento.
Eu hoje votei na Princesa, que é linda.
Realmente, esta iniciativa está muito bem vista. Para além de se oferecer ração a uma associação, ainda se dá muita visibilidade aos canitos. Oxalá resulte também em muitas adopções.
e votem no cãozinho que estiver mais perto de atingir os 100 por cento.
Eu hoje votei na Princesa, que é linda.
Realmente, esta iniciativa está muito bem vista. Para além de se oferecer ração a uma associação, ainda se dá muita visibilidade aos canitos. Oxalá resulte também em muitas adopções.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Como o meu computador se desligou, agora deu para votar outra vez, na Keshi. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu diariamente vou "cuscar" os animais e ver se dá para os alimentar, tenho conseguido 2 a 3 vezes por dia...Tassebem Escreveu:Como o meu computador se desligou, agora deu para votar outra vez, na Keshi.
Até pensei que o meu voto não tivesse a ser contabilizado mas estava e de x em x horas volto ao ranking e consigo votar novamente...
Tenho continuado a votar no mais votado... e não me arrependo... todos lindos e com a sua própria historia, assim o meu voto calha a todos... decisão mais fácil! A comidinha é para todos portanto o que se quer é muita comida...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Sarina, é ir a
e ver o que se encontra mais próximo dos 100 por cento. Neste momento, é a Keshi.
e ver o que se encontra mais próximo dos 100 por cento. Neste momento, é a Keshi.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tá aqui:sarina Escreveu:Alguém me sabe dizer quem são os mais votados para eu insistir nesses?
E dá mesmo para votar mais do que uma vez por dia
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu hoje já votei 5 vezes, tem internet móvel e quer saber como votar tantas vezes? "Pergunte-me como!" 
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
Cada animal pode atingir os 100% até 5 vezes, cada vez que fazem os 100% completos voltam a 0% para irem novamente a votação. As vezes dá o "chelique" ao site e os que atingem os 100% ficam empancados nesse mesmo valor,... ainda questionei no FB o porque, Poderiam já ter atingido o limite de 5sacos sei la... mas passado 1/2 dias tornam a regressar as votações... portanto as vezes é um atraso do site, acho eu (posso estar errada, mas é isso que tenho notado)...sarina Escreveu:Agrade�o muito a ambas. ent�o, pelo vistos, j� est�o assegurados 30 quilos de ra��o, certo? Vamos l� aumentar muito isso, pq para muitos animais 30 quilos � pouqu�ssimo.
Faz parte da rotina... votar neles e no Oddie
-
Tassebem
- Membro Veterano
Como?Terugkeren Escreveu:Eu hoje já votei 5 vezes, tem internet móvel e quer saber como votar tantas vezes? "Pergunte-me como!"
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Para quem tem internet móvel (kanguru, TMN, vodafone, etc.):
1) Entrem na internet, acedam ao site e votem;
2) Desliguem a internet e voltem a ligar, entrem no site e votem;
Se o site estiver a controlar as votações por IP, o que me parece estar a verificar-se, vão conseguir votar várias vezes porque o IP vai mudar a cada entrada na net. Eu para além disso também limpei os ficheiros temporários, nomeadamente os cokkies, e votei umas 5 vezes num dos cães.
Se o site estiver a controlar as votações por IP, o que me parece estar a verificar-se, vão conseguir votar várias vezes porque o IP vai mudar a cada entrada na net. Eu para além disso também limpei os ficheiros temporários, nomeadamente os cokkies, e votei umas 5 vezes num dos cães.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
BoaTerugkeren Escreveu:Para quem tem internet móvel (kanguru, TMN, vodafone, etc.):
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Terug.
Logo que tenha um tempinho mais livre vou aplicar a receita. (Precisando de mais algum esclarecimento, pergunto, OK? Que eu sou praticamente uma infoexcluída, a minha especialidade é mais limpezas.
)
-
Tassebem
- Membro Veterano
Seguindo a arguta receita aqui deixada pelo Terugkeren, quem quiser votar no famosíssimo Oddie
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035
está mais que à vontade, para a Missão Patas Felizes ganhar alimentação para um cão para um ano.
É só hoje, que a votação está a terminar! Vá lá, só mais um esforço...
Tassebem, desculpe o off-topic.
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035
está mais que à vontade, para a Missão Patas Felizes ganhar alimentação para um cão para um ano.
É só hoje, que a votação está a terminar! Vá lá, só mais um esforço...
Tassebem, desculpe o off-topic.
quem tiver net fixa desliga o modem, espera uns minutos e em principio o IP muda.
tambem podem procurar na net como deitar a baixo o ip. Mas aqui so funciona nos modens que NÃO são wireless! Para fazer downloads quando não tinha wireless chegava a mudar de IP de 5 em 5 =P
tambem podem procurar na net como deitar a baixo o ip. Mas aqui so funciona nos modens que NÃO são wireless! Para fazer downloads quando não tinha wireless chegava a mudar de IP de 5 em 5 =P