Encontra-se no meu Largo um gatinho, Europeu Comum, com pouco menos de um ano, macho e não castrado, que foi muito provavelmente abandonado. Digo isto porque ele demonstra um comportamento atípico para com as pessoas: é extraordinariamente meigo. Além do mais apareceu dum dia para o outro, o que implica que provavelmente terá sido deixado deliberadamente nesta área.
O problema é que além de já ter três gatos que adoptei (dois duma associação, um que salvei da rua), não tenho condições para estar a acolher mais um. Até porque é possível que em breve tenha de viajar para fora (e quando isso acontecer já faço intenções de levar os que tenho. É isso ou não vou), logo um quarto gato torna todo este processo mais díficil.
Por enquanto é Verão e o gatinho sobrevive à conta da boa vontade de alguns vizinhos e da comida e água que lhe vamos dando, mas há o risco de ser atropelado na estrada que passa em frente ou de chegado ao Inverno morrer.
Se alguém tiver condições de o adoptar, por favor entre em contacto comigo por mensagem privada. Quem o quiser adoptar pode ficar descansado que ele seguirá castrado e com a primeira dose de vacinas em dia. Terei também todo o gosto em fazer o transporte dele, desde que na área da grande Lisboa, se por ventura não fôr possível virem-no buscar em pessoa.
Por favor ajudem porque o tempo escasseia

Obrigado

Aos moderadores agradeço que mudem a mensagem para o respectivo fórum se por ventura não fôr este no qual devia afixar esta mensagem e peço desculpa pelo incómodo causado se fôr esse o caso.