Gatinho abandonado procura alguém que o adopte - AMADORA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
BASTIAN1982
Registado: segunda jul 18, 2011 1:11 am

segunda jul 18, 2011 1:20 am

Pessoal, eu sei que é um pedido que se perde entre, infelizmente, centenas de outros, mas ainda assim vou fazê-lo.

Encontra-se no meu Largo um gatinho, Europeu Comum, com pouco menos de um ano, macho e não castrado, que foi muito provavelmente abandonado. Digo isto porque ele demonstra um comportamento atípico para com as pessoas: é extraordinariamente meigo. Além do mais apareceu dum dia para o outro, o que implica que provavelmente terá sido deixado deliberadamente nesta área.

O problema é que além de já ter três gatos que adoptei (dois duma associação, um que salvei da rua), não tenho condições para estar a acolher mais um. Até porque é possível que em breve tenha de viajar para fora (e quando isso acontecer já faço intenções de levar os que tenho. É isso ou não vou), logo um quarto gato torna todo este processo mais díficil.

Por enquanto é Verão e o gatinho sobrevive à conta da boa vontade de alguns vizinhos e da comida e água que lhe vamos dando, mas há o risco de ser atropelado na estrada que passa em frente ou de chegado ao Inverno morrer.

Se alguém tiver condições de o adoptar, por favor entre em contacto comigo por mensagem privada. Quem o quiser adoptar pode ficar descansado que ele seguirá castrado e com a primeira dose de vacinas em dia. Terei também todo o gosto em fazer o transporte dele, desde que na área da grande Lisboa, se por ventura não fôr possível virem-no buscar em pessoa.

Por favor ajudem porque o tempo escasseia :(
Obrigado

Imagem

Aos moderadores agradeço que mudem a mensagem para o respectivo fórum se por ventura não fôr este no qual devia afixar esta mensagem e peço desculpa pelo incómodo causado se fôr esse o caso.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 18, 2011 1:16 pm

Coloque tb apelo noutros sites, em especial no Adopta-me.Org

Boa sorte

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”