quem da boleia? quem da?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

terça jul 19, 2011 8:55 pm

tiabela Escreveu:tenho colegas que vão paa Braga e Porto, mas só no dia 3 de Agosto, mas têm medo de ratazanas e não querem fazer esse favor :oops:

Hei-de perguntar à minha chefe.

E Braga dá?
é assim precisava mesmo era de alguem que fizesse lisboa/porto dia 21 porque do porto a vila real elas tem dia 21, precisava mesmo era de alguem que fizesse lisboa/porto :( la para agosto ja seria muito tempo, mas se ate la nao se arranjar nada aceito com todo o gosto :D
isso do medo e tapar a gaiola com um pano e pensar que la vai um coelhinho branquinho e fofinho :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 19, 2011 9:22 pm

J+á pedi na companhia das boleias. Vamos lá ver

http://www.facebook.com/profile.php#!/p ... 9060787966
tiabela
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 9:41 pm

Cris onde estao as ratazana? talvez se arranje boleia. Vá ao FB à companhia das boleias
cris94
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 9:43 pm

tiabela Escreveu:J+á pedi na companhia das boleias. Vamos lá ver

http://www.facebook.com/profile.php#!/p ... 9060787966
nao era preciso :) esta la um apelo no 'das-me boleia?' no companhia de boleias com fotinha e tudo

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 966&type=1
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 9:45 pm

olhe a resposta que obtive. Por favor responda-lhes com os dados que eles pedem

""" Companhia das Boleias Anabela, não posso garantir que consiga uma boleia lisboa - porto precisamente no dia 21, percebe? :/
Mas por favor envie-me um email para companhiadasboleias@gmail.&#8203;com e deixe-me o contacto da actual dona dos ratinhos (email e telf) e o contacto da futura dona (email e telef.) e uma foto deles. Posso publicar um apelo de boleia aqui na página mas preciso destes dados antes. Obrigada """"
cris94
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 9:58 pm

tiabela Escreveu:olhe a resposta que obtive. Por favor responda-lhes com os dados que eles pedem

""" Companhia das Boleias Anabela, não posso garantir que consiga uma boleia lisboa - porto precisamente no dia 21, percebe? :/
Mas por favor envie-me um email para companhiadasboleias@gmail.&#8203;com e deixe-me o contacto da actual dona dos ratinhos (email e telf) e o contacto da futura dona (email e telef.) e uma foto deles. Posso publicar um apelo de boleia aqui na página mas preciso destes dados antes. Obrigada """"
mas ja esta la o apelo :) veja no link que lhe mandei
tiabela
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 10:01 pm

Por favor cris responda e diga que é a minha amiga das ratazanas e que já lá tinha posto o apelo. Eu estou a tentar e ate pode ser que não tenham visto.

Responda e dê as informações que pedem, mande um mail
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”