Últimas da Sandrinha:
«Novidades menos boas!
Lamentavelmente tive de soltar temporariamente a gatinha na garegem... Ontem na 2.ª sessão de limpeza com toalhetes é que vi que ela tinha as maminhas inchadas e cheias de leite... Claro que outra coisa não seria de esperar. Não podia dormir descansada a saber que poderia haver bebes a amamentar e a morrerem à fome. Não o faço quando apanhamos gatas para esterilizar e que estão a amamentar, nem o faço nestas circunstâncias.
Ainda andámos a ver se viamos bebes ou se ouviamos alguma coisa mas nada. A garagem é enorme!!
Continuo disponível para ajudá-la quando tiveremos a certeza se ela ainda têm os bebes ou não. Só depois disto acho aceitável fazê-lo.
Falámos igualmente com o porteiro da garagem que conhece a gatinha e a quem pôe comida até por indicação da Administração e ele nunca ouviu nada e diz que vai ficar mais atento nas rondas à garagem a qualquer som, ou miado de gatos.
Fiquei triste! Mas não podia ficar de bem com a minha conscìência ao saber que poderiam estar gatos bebes a morrer à fome por ter a gata comigo. Vamos fazer as coisas como devem ser e ver primeiro se se confirma a presença de bebes. Só depois faz sentido ajudar a mãe.»