procuro gato branco macho para procriaçao

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo set 04, 2011 6:58 pm

Sinceramente..... :o

Milhares de gatos a nascer constantemente sem donos para os adoptar e ainda há gente a pensar assim.....
Depois enterram-nos, afogam-nos, eutanasiam-nos, já para não falar nos que têm ideias ainda mais macabras....

Neste momento o que o mundo NÃO PRECISA é de mais gatinhos a nascer.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo set 04, 2011 9:15 pm

paulograve Escreveu:Sinceramente..... :o

Milhares de gatos a nascer constantemente sem donos para os adoptar e ainda há gente a pensar assim.....
Depois enterram-nos, afogam-nos, eutanasiam-nos, já para não falar nos que têm ideias ainda mais macabras....

Neste momento o que o mundo NÃO PRECISA é de mais gatinhos a nascer.
nem mais...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CatNuchita
Registado: quarta mar 30, 2011 6:43 pm

domingo set 04, 2011 10:28 pm

leiam antes de responder, eu procuro um gato macho grande branco emprestado para procriaçao... e sim os gatinhos serao muito bem tratados.
eu adoro gatos sao o meu animal favorito... eu nao pedi ajuda para adoçao de animais e sim eu ja ando a procura noutros locais. eu coloquei aqui este topico porque seria mais uma ajuda na minha procura... eu nao sou assassina de animaism, que existem muitos gatos para adotar eu sei, eu faço a minha parte voces preocupem-se em fazer a vossa todos os gatos que tive na minha vida foram adotados da rua a exceçao da lia que nasceu em minha casa, eu tinha um macho mas devido a quimio tive de pedir que tomassem conta dele, as pessoas apaixonaram-se e nao tive coragem de pedir de volta visto que esta a ser muito bem tratado e nao peço tambm porque nao quero que o pai procrie com a filha... nao sejam otarios e pensem antes de responder...
ouve alguem que falou de gatos entregues a canis por causa da idade, eu gosto muito de gatinhos bebes mas prefiro quando sao adultos e ja estao afeiçoados a nos, quando fazem as peripecias mais engraçadas e quando se deitam no nosso colo para serem mimados, ainda assim nunca faltou nada aos meus gatinhos, e informo-me sempre de como estao os que entreguei...

Editado pela moderação - Linguagem indevida e desrespeituosa
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 04, 2011 10:46 pm

CatNuchita, apesar de ter sido extremamente malcriada, deixe-me ver se eu percebo: quer, portanto, um macho branco porque adora gatinhos brancos e quer que a sua gatinha Lia os tenha porque ela precisa de passar pela maternidade.

Ora já lhe disseram (e qualquer veterinário actualizado o confirnmará) que:

1) A sua gatinha não precisa coisa nenhuma de passar por essas supostas «alegrias da maternidade». Isso é uma transposição dos seus próprios desejos para a sua gata. Pelo contrário, ela ganha até, em termos de saúde, em ser esterilizada antes do primeiro cio sequer.

2) Se um gato branco cruzar com a sua gatinha, nada garante que venham a nascer gatinhos brancos.

Agora imagine que arranja o tal gato branco e que ele cruza com a sua gata e que nascem quatro gatinhos. Vai ficar com os seis? E o que vai fazer quando as gatinhas que nascerem «quiserem» passar pelas «alegrias da maternidade»?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CatNuchita

domingo set 04, 2011 10:52 pm

CarlotaSMAR Escreveu:A aflição foi tanta que repeti...antes a mais...

sorte para a sua gatinha que ainda vai ter de passar então pela maternidade :roll:

es assim tao preocupada com os animais achas certo mexer entao com uma gata fazer a esterilizaçao, isso e algo nao natural, estamos a decidir o que achamos melhor para a gata mas e sera que ela ficara na mesma feliz?
e obvio que as pessoas acham que os animais nao sentem como os humanos, nao choram, nao riem, mas e mentira eles tem os mesmos sentimentos mas demonstram de forma diferente... tambem nao e certo ter uma animal fechado em casa contudo e isso que fazemos, e destruimos os habitats deles, eles nao tem comida porque nos a retiramos, alias agora nos temos gatos como animais de estimaçao mas a uns tempos eles so serviam para caçar ratos, e ainda a muita gente que nao os deixa dormir na cama ou permanecer dentro de casa...
eu trato muito bem as minhas gatas, elas tem liberdade dentro de casa, cada uma tem o seu cesto wc, tem brinquedinhos (mas elas preferem a minhas coisas), dormem na minha cama cmg, mas tem na varanda uma casota com mantas que sao regularmente limpas e um cesto nas mesmas condiçoes, tem biscoitos sempre disponiveis assim como agua e, comida humida uma vez por dia, cada uma tem o seu sitio para comer e se juntar mais um ou dois gatos a familia acontecera tudo da mesma maneira...
Quanto ao assunto inicial nao vou esterilizar a lia vou esterilizar a whity mas por motivos de fisico e devido a quedas nao quero que ela sofra com um parto. eu sei que a muitos gatos no mundo, mas quando tentamos controlar o numero o que acontece deixam de nascer e por consequente como sempre o humano faz levamos especies a extinçao...
Resposta ao ultimo topico elas vao ter donos que decidiram o que fazer com elas e eu cuidarei das que ficarem para mim e se tiver cndiçoes terei todo o gosto de acrescentar gatos a familia... eu nao penso num animal como um animal e acredite eu preocupo-me mais com os meus gatos do que com qualquer pessoa que passe pela minha vida... se e saudavel faça o mesmo e adote uma criança porque tambem a muitas que precisam de uma familia...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo set 04, 2011 10:55 pm

Mania de fazer perguntas difíceis, Tassebem :roll:
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo set 04, 2011 11:01 pm

Eu tenho um gato branco. Chama-se Branco e tudo. Mas está castrado. Ah, e não é todo branco. Tem umas manchas de outra cor:

Imagem
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

domingo set 04, 2011 11:02 pm

CatNuchita Escreveu:leiam antes de responder, eu procuro um gato macho grande branco emprestado para procriaçao... e sim os gatinhos serao muito bem tratados.
eu adoro gatos sao o meu animal favorito, eu odeio pessoas especialmente inteligentes como alguns que me tentaram responder aqui... eu nao pedi ajuda para adoçao de animais e sim eu ja ando a procura noutros locais. eu coloquei aqui este topico porque seria mais uma ajuda na minha procura... eu nao sou assassina de animais, mas digo ja que de momento algumas respostas ja me deram vontade de matar esses animais que se acham racionais chamados humanos... que existem muitos gatos para adotar eu sei, eu faço a minha parte voces preocupem-se em fazer a vossa todos os gatos que tive na minha vida foram adotados da rua a exceçao da lia que nasceu em minha casa, eu tinha um macho mas devido a quimio tive de pedir que tomassem conta dele, as pessoas apaixonaram-se e nao tive coragem de pedir de volta visto que esta a ser muito bem tratado e nao peço tambm porque nao quero que o pai procrie com a filha... nao sejam otarios e pensem antes de responder...
ouve alguem que falou de gatos entregues a canis por causa da idade, eu gosto muito de gatinhos bebes mas prefiro quando sao adultos e ja estao afeiçoados a nos, quando fazem as peripecias mais engraçadas e quando se deitam no nosso colo para serem mimados, ainda assim nunca faltou nada aos meus gatinhos, e informo-me sempre de como estao os que entreguei...
a verdade o inteligente dos canis que va apanhar no cu! antes de ensinuar seja o que for de mim devias quetionar o que dizes... e nao nos canis nao e assim tao facil encontrar gatos brancos.
:o

CatNuchita, toda a gente percebeu o que quis dizer. Só que não é viável fazer uma ninhada para obter UM gatinho, especialmente de uma cor específica! O que é que vai fazer aos restantes? Com tantos gatos abandonados, acha bem estar a trazer mais gatinhos ao mundo? E se a coisa corre mal e tem de fazer uma cesariana ou, inclusive, lhe morre a gata?

E não seja mal educada, porque aqui ninguém foi mal educado consigo, só lhe estamos a tentar demonstrar que existe uma realidade bastante dura de animais abandonados, precisamente às custas destas ninhadas, que certamente desconhece. Se é uma pessoa inteligente, analise a situação e vai ver que o que lhe foi dito não é de todo descabido.
CatNuchita

domingo set 04, 2011 11:04 pm

eu pedi o que pedi com as consequencias medidas, eu nao faço por fazer eu penso sempre no podera acontecer e sei que nao sera nada negativo porque eu nao deixo... alias a minha whity ta aqui encostada ao meu braço a ver o que estou a escrever e a ronronar como uma maluca (verdade). se vissem verificavam que ela e feliz, como a lia e elas nao ronronam por ronronar, ela nao estaria aqui se eu a maltrata-se, uma gata que abre portas, vem quando chamam pelo seu nome, sabe como pedir mimos XD, sabe como pedir comida e sabe como preciso dela nao e burra pois nao?
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo set 04, 2011 11:14 pm

Não me venha falar em antinatural! Anti natural é isto: "eu trato muito bem as minhas gatas, elas tem liberdade dentro de casa, cada uma tem o seu cesto wc, tem brinquedinhos (mas elas preferem a minhas coisas), dormem na minha cama cmg, mas tem na varanda uma casota com mantas que sao regularmente limpas e um cesto nas mesmas condiçoes, tem biscoitos sempre disponiveis assim como agua e, comida humida"

quer dar uma vida natural? solte-as, não dê comida - ração e latas são antinaturais, natural é caçar; não desparasite, não vacine. Seja então coerente com tanta naturalidade e, já agora, deixe a gata escolher o macho com que pretende acasalar!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

domingo set 04, 2011 11:16 pm

CatNuchita Escreveu:eu pedi o que pedi com as consequencias medidas, eu nao faço por fazer eu penso sempre no podera acontecer e sei que nao sera nada negativo porque eu nao deixo... alias a minha whity ta aqui encostada ao meu braço a ver o que estou a escrever e a ronronar como uma maluca (verdade). se vissem verificavam que ela e feliz, como a lia e elas nao ronronam por ronronar, ela nao estaria aqui se eu a maltrata-se, uma gata que abre portas, vem quando chamam pelo seu nome, sabe como pedir mimos XD, sabe como pedir comida e sabe como preciso dela nao e burra pois nao?
Ninguém põe em causa o amor que sente pelas suas gatas nem a forma como as trata. Mas nem sempre as gestações correm bem e há coisas que não estão ao seu alcance para resolver. Se não quer esterilizar a gata, não o faça, mas não a deixe cruzar. Se se der ao trabalho de pesquisar neste fórum, várias pessoas que pensam como a CatNuchita cruzaram as suas gatas e tiveram problemas no parto, desde cesarianas, a morte de todos os gatinhos, gatas com septicémias, etc. Eu sei que deseja o melhor para a sua gatinha e por isso, armada com estes novos conhecimentos, e como pessoa inteligente que acredito que seja, não vai correr o risco que isto aconteça a um animal seu!
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

domingo set 04, 2011 11:21 pm

CatNuchita, não lhe consigo arranjar o gato que procura, mas olhe, arranjei-lhe esta imagem... sou um tipo porreiro ou não sou?

Imagem
CatNuchita

domingo set 04, 2011 11:25 pm

Chamarrita Escreveu:a gata não é burra, mas a catnuchita...

Não me venha falar em antinatural! Anti natural é isto: "eu trato muito bem as minhas gatas, elas tem liberdade dentro de casa, cada uma tem o seu cesto wc, tem brinquedinhos (mas elas preferem a minhas coisas), dormem na minha cama cmg, mas tem na varanda uma casota com mantas que sao regularmente limpas e um cesto nas mesmas condiçoes, tem biscoitos sempre disponiveis assim como agua e, comida humida"

quer dar uma vida natural? solte-as, não dê comida - ração e latas são antinaturais, natural é caçar; não desparasite, não vacine. Seja então coerente com tanta naturalidade e, já agora, deixe a gata escolher o macho com que pretende acasalar!
Editado pela moderação - Ameaças directas

As minhas gatas nao sao vacinadas e eu ate soltava as minhas gatas na rua mas existem muitos carros e elas sao muito felizes dentro de casa eu nao as impeço de sair elas nao saem porque nao querem... eu de vez em quando faço algo mais natural mas elas sao umas miimadas so gostam de certas comidas, eu nao as deixar passar fome nao e, e eu nao vou obrigar a gata a acasalar eu trago o macho e se eles quiserem acontece senao quiserem nao acontece, nao vou obrigar o gato e a gata a fazerem algo que nao querem, eu gostava que acontece-se, se nao acontecer continuamos todos felizes aqui em casa...
CatNuchita

domingo set 04, 2011 11:28 pm

KavakoSilva Escreveu:CatNuchita, não lhe consigo arranjar o gato que procura, mas olhe, arranjei-lhe esta imagem... sou um tipo porreiro ou não sou?

Imagem

eu tenho uma vida preenchida parece que a gente e que nao tem mesmo nada para fazer porque se tivesse e esta tao incomodado nao respondia passava a frente... XD
CatNuchita

domingo set 04, 2011 11:34 pm

Editado pela moderação - Desrespeito
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”