CatNuchita Escreveu:leiam antes de responder, eu procuro um gato macho grande branco emprestado para procriaçao... e sim os gatinhos serao muito bem tratados.
eu adoro gatos sao o meu animal favorito, eu odeio pessoas especialmente inteligentes como alguns que me tentaram responder aqui... eu nao pedi ajuda para adoçao de animais e sim eu ja ando a procura noutros locais. eu coloquei aqui este topico porque seria mais uma ajuda na minha procura... eu nao sou assassina de animais, mas digo ja que de momento algumas respostas ja me deram vontade de matar esses animais que se acham racionais chamados humanos... que existem muitos gatos para adotar eu sei, eu faço a minha parte voces preocupem-se em fazer a vossa todos os gatos que tive na minha vida foram adotados da rua a exceçao da lia que nasceu em minha casa, eu tinha um macho mas devido a quimio tive de pedir que tomassem conta dele, as pessoas apaixonaram-se e nao tive coragem de pedir de volta visto que esta a ser muito bem tratado e nao peço tambm porque nao quero que o pai procrie com a filha... nao sejam otarios e pensem antes de responder...
ouve alguem que falou de gatos entregues a canis por causa da idade, eu gosto muito de gatinhos bebes mas prefiro quando sao adultos e ja estao afeiçoados a nos, quando fazem as peripecias mais engraçadas e quando se deitam no nosso colo para serem mimados, ainda assim nunca faltou nada aos meus gatinhos, e informo-me sempre de como estao os que entreguei...
a verdade o inteligente dos canis que va apanhar no cu! antes de ensinuar seja o que for de mim devias quetionar o que dizes... e nao nos canis nao e assim tao facil encontrar gatos brancos.
CatNuchita, toda a gente percebeu o que quis dizer. Só que não é viável fazer uma ninhada para obter
UM gatinho, especialmente de uma cor específica! O que é que vai fazer aos restantes? Com tantos gatos abandonados, acha bem estar a trazer mais gatinhos ao mundo? E se a coisa corre mal e tem de fazer uma cesariana ou, inclusive, lhe morre a gata?
E não seja mal educada, porque aqui ninguém foi mal educado consigo, só lhe estamos a tentar demonstrar que existe uma realidade bastante dura de animais abandonados, precisamente às custas destas ninhadas, que certamente desconhece. Se é uma pessoa inteligente, analise a situação e vai ver que o que lhe foi dito não é de todo descabido.