procuro gato branco macho para procriaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Eu odeio quando as férias acabam.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Editado pela moderação - Insultos
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
KavakoSilva Escreveu:Xi, ela é má!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olhe, CatNuchita, da última vez que fui ao canil/gatil da minha área de residência, trouxe de lá quatro gatinhos bebés que estão a custar um esforço imenso a quem os está a criar e uma despesa enorme a quem a está a custear.
Ficaram lá dezenas, brancos, pretos, amarelos, às riscas. Alguns deles, se foram adoptados, estão a custar o mesmo que disse acima a outras pessoas, caso se salvem. Os outros, iam agonizar até morrerem ou até serem abatidos, por ninguém os querer.
É por causa de pessoas como a CatNuchita que milhares de animais sofrem o que sofrem.
Quer muito um gato branco? Pode ser que lhe arranje um. Está muito doente, na rua. Não vai sobreviver com certeza a mais um Inverno. Tem é um pequeno problema, na sua óptica: já está castrado, e não vai dar origem a mais infelizes como ele. Pense e depois diga-me alguma coisa.
Ficaram lá dezenas, brancos, pretos, amarelos, às riscas. Alguns deles, se foram adoptados, estão a custar o mesmo que disse acima a outras pessoas, caso se salvem. Os outros, iam agonizar até morrerem ou até serem abatidos, por ninguém os querer.
É por causa de pessoas como a CatNuchita que milhares de animais sofrem o que sofrem.
Quer muito um gato branco? Pode ser que lhe arranje um. Está muito doente, na rua. Não vai sobreviver com certeza a mais um Inverno. Tem é um pequeno problema, na sua óptica: já está castrado, e não vai dar origem a mais infelizes como ele. Pense e depois diga-me alguma coisa.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Primeiro queria "emprestado", agora quer adoptar... sabendo o que certos sociopatas fazem aos gatos brancos ou pretos, nem que estes felinos estivessem à beira da extinção lhe daria um! Trate-se, já há óptimos medicamentos nos dias de hoje. São antinaturais... mas a forista também é!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
CatNuchita Escreveu:KavakoSilva Escreveu:Xi, ela é má!
Para o ser Humano digamos que eu sou o diabo em pessoa, nao gosto de ninguem, nem quero saber de ninguem... resumindo odeio pessoas
PAHAHAHAHAHAHAHAAH

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
esta arca tem coisas fantásticas. para além das discussões infindáveis sobre o sexo dos anjos, há tb. quem goste de dar pérolas a porcos. deixem-nos. tb. têm direito à vida os grunhuzinhos 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Se a CatNuchita se preocupasse com os animais não pensava dessa maneira nem escrevia as barbaridades já postadas.Tassebem Escreveu:É por causa de pessoas como a CatNuchita que milhares de animais sofrem o que sofrem.
Arranje um de peluche, há muito bonitos, a preços acessíveis e de todas as cores - até branquinhos...
Eu tenho uma foquinha branca que é uma miminha...os meus peludos adoram brincar com ela

Defenda os animais - não os prejudique!
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
daqui a pouco fico como ela a odiar seres humanos...
Ela chega insulta tudo que seja gente e as minhas mensagens que apenas ou pouco mais repetiam as "finuras" da criatura foram...bom trabalho de Moderação é 5 estrelas.
Este topico bem como o membro em causa deveriam apenas ser eliminados algumas pessoas e topicos "desaparecem" por muito menos.
minha assinatura é tão real...
Ela chega insulta tudo que seja gente e as minhas mensagens que apenas ou pouco mais repetiam as "finuras" da criatura foram...bom trabalho de Moderação é 5 estrelas.
Este topico bem como o membro em causa deveriam apenas ser eliminados algumas pessoas e topicos "desaparecem" por muito menos.
minha assinatura é tão real...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
amante de animais
desde nova que sempre amei animais ja tive alguns animais que marcaram mas que infelizmente faleceram... a que mais me marcou foi uma gatinha chamada nucha que tive durante onze anos, ate a minha mae disse que chorei mais por ela do que por qualquer uma pessoa que ja perdi, era como um bebe para mim, agora tenho duas gatinhas brancas mae e filha adoptei a mae e assim que a filha nasceu nao resisti e tive de ficar com ela tambem... ate porque fui eu que ajudei no parto duas horas de filme =P foi uma das coisas mais lindas que vi ate hoje... =p
desde nova que sempre amei animais ja tive alguns animais que marcaram mas que infelizmente faleceram... a que mais me marcou foi uma gatinha chamada nucha que tive durante onze anos, ate a minha mae disse que chorei mais por ela do que por qualquer uma pessoa que ja perdi, era como um bebe para mim, agora tenho duas gatinhas brancas mae e filha adoptei a mae e assim que a filha nasceu nao resisti e tive de ficar com ela tambem... ate porque fui eu que ajudei no parto duas horas de filme =P foi uma das coisas mais lindas que vi ate hoje... =p
laurindaf Escreveu:amante de animais
laurindaf Escreveu:amante de animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
e esterilização...?laurindaf Escreveu:laurindaf Escreveu:amante de animais
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>