GATO DE 11 ANOS DESAPARECIDO EM MANGUALDE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta set 09, 2011 9:41 pm

Não nada, infelizmente...

A dona continua, diariamente, a pedir para divulgarem o apelo, participou logo à Câmara de Mangualde, canis, associações, polícia, tudo mesmo....

Entretanto:
Imagem

Estas pequerruchas são orfãs de uma gatinha que morreu atropelada à nossa frente, no dia a seguir ao desaparecimento do nosso gato Félix. Foram alimentadas a biberão e agora - tirando quando dormem e me impedem de fazer a minha cama - deixam tudo em alvoroço. Inicialmente iamos dá-las, mas mesmo que recuperemos o Félix elas vão ficar connosco!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 09, 2011 10:04 pm

espero que o menino pareça para poder disfrutar da compania destas duas coisas lindas!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reescrita
Mensagens: 3
Registado: segunda set 12, 2011 9:58 pm

segunda set 12, 2011 10:09 pm

Boa noite, sou a dona do Félix e ninguém voltou a vê-lo, infelizmente para todos nós.
Paulo Grave, a situação foi acautelada da melhor maneira. Sempre que íamos de férias, o Félix miava parecia que estavam a matá-lo. E a Quinta estava toda vedada. Nós ainda não conseguimos perceber o que se passou e esperamos estar errados quanto ao que pensamos que se tenha passado naquela manhã... o que a ser verdade pode levantar uma série de problemas sobre a conduta de alguém que nos é próximo.
Depois, estranhamos que não tenha vindo chamar-nos à rede, pensamos que fomos manipulados por bastantes pessoas que queriam a recompensa sem o apanhar e nos mostravam siameses na tentativa de que fosse aquele..
Hoje, a grumapa participou-me que têm estado à procura mas ninguém o viu. Mas a verdade é que ele desapareceu a 15, pedi-lhes ajuda a 16 e só a tive quando se ofereceu recompensa, lá para 20 e tal. Mesmo assim; ainda disseram que já era um pouco tarde - para eles porque nós passámos 12 dias à procura do Félix. Vai ser compicado mas temos esperança de conseguir reavê-lo. Peço-vos que partilhem: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 79a&type=1
Obrigada, Paula Veloso Amaral 964018747
reescrita
Mensagens: 3
Registado: segunda set 12, 2011 9:58 pm

segunda set 12, 2011 10:14 pm

É verdade que são muito bonitas. Passam a vida a brincar, implicam com as nossas pernas... não sei se o Félix irá gostar, se aparecer. Mas depois de ver a mãe delas atropelada e de termos localizado a ninhada, não podíamos ter outra atitude. Ainda demos o macho, mas morreu três dias depois. Afinal, estamos na época do fast food, porque quereriam as pessoas ter o trabalho de alimentar um gato a biberão, de o ajudar a fazer as necessidades após cada refeição?! Durante quase 10 dias quase não fiz outra coisa... foi pior do que ter um terceiro filho porque d=ao mesmo trabalho: são logo duas!
A propósito, têm preços de esterilizações?
Agora, só falta mesmo o Félix. :cry:
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça set 13, 2011 10:34 pm

Paula ainda não consegui falar com aquela minha conhecida sobre as esterilizações, mas não está esquecido :wink: .
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
reescrita
Mensagens: 3
Registado: segunda set 12, 2011 9:58 pm

quarta set 14, 2011 12:27 am

ok, elas tb ainda têm só um mês... :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”