Objectivo de Setembro da ALAAR!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça set 13, 2011 7:24 pm

A Estrelização de 3 cadelas e angariação de ração!!

Durante o mês de Setembro, os objectivos propostos incidem sobretudo na esterilização de três cadelinhas da Alaar e na angariação de ração para os cerca de 60 patudos que albergamos. As esterilizações, como sabemos, são fundamentais não só para manter estável o ambiente no abrigo (onde também temos vários machos), mas também para aumentar as possibilidades de adopção das nossas meninas! Cada uma custará à associação 70€.
Por outro lado, a ração é um bem primário essencial para os nossos patudos e alimentar 60 animais diariamente exige que tenhamos disponível grande quantidade de ração. E para que nada lhes falte, toca a ajudar! Quando muitos o fazem, as metas tornam-se fáceis de atingir!

NIB ALAAR: 0079 0000 13221035 102 21 (BPN)

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 1705655580
Última edição por gabri17 em quarta set 21, 2011 5:44 pm, editado 1 vez no total.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 15, 2011 9:47 am

:lol: esteve na 1ª feira de adoção no Continente?! :wink:
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sexta set 16, 2011 4:41 pm

:) ainda não me tornei voluntária e também quando foi a feira de adopção não pode ir :(

Brevemente vou me tornar voluntária :D por agora fico-me nas divulgações pois tenho autorização para isso :D
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta set 16, 2011 5:04 pm

Ò gabri peça à moderação para lhe mudar o tópico de local que os pedidos não são aqui
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”