Veja o peso dela e como vai ficando e se ela não quizer comer não a force pois os gatos comem e fazem tudo qdo bem entendem e tenho algumas provas bem visiveis, ela precisa de soro para não desidratar talvez ficar umas horitas ou até as 24 horas.
Algo semelhante (falta de apetite sem motivo aparente) me passou bem perto há pouco e o soro foi a grande ajuda não só por 1 vez, alem depois de tudo o resto mas optimo Vet com preços razoaveis.
será q não lhe facilitam os pagamentos?veja tb na zona onde vive se nada acessivel mas com bons vets consegue, talvez alguma Associação lhe indique algum Vet acessivel e com coração bonito que saiba valorizar as necessidades cada dia mais viziveis de alguns humanos e seus animais

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>