ajuda com a minha bulldog frances

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

magn0
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2011 10:48 pm

sexta out 07, 2011 3:33 pm

boa tarde gostava que me pode sem ajudar eu comprei a minha bulldog francês a um nomeadamente criador.o sr ficou de me mandar o lop para casa e como de esperar não me mando nada.a única coisa que ele me deu foi um passaporte do animal que era da Hungria fui ao vet a doutora fez lhe as vacinas de novo porque não percebia o que vinha la a dizer no passaporte.a vontade de ir ter com esse criador foi muita mas fiz 350km para a ir buscar.sempre que tento ligar niguem me atende o telefone
agora gostava de ir fazer uma comfirmaçao de raça mas no ccp mas tenho medo de gastar dinheiro novamente.e que nao me aprovem ela.gostava que alguem me pode se confirmar primeiro se ela é ou não uma bulldog pura

obrigada
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta out 07, 2011 4:25 pm

Para lidar com tópicos destes é preciso avoir une patience d'ange!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 4:32 pm

Tremelga Escreveu:Para lidar com tópicos destes é preciso avoir une patience d'ange!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

voce quer dizer o que com isso?
Tremelga
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 4:34 pm

Que é preciso ter uma paciência de anjo para lidar com tópicos destes!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 4:35 pm

Tremelga Escreveu:Que é preciso ter uma paciência de anjo para lidar com tópicos destes!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
pode mesmo crer que sim.estou a entrar em desespero :o
Tremelga
Membro Veterano

sexta out 07, 2011 4:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 07, 2011 4:53 pm

magn0 Escreveu:boa tarde gostava que me pode sem ajudar eu comprei a minha bulldog francês a um nomeadamente criador.o sr ficou de me mandar o lop para casa e como de esperar não me mando nada.a única coisa que ele me deu foi um passaporte do animal que era da Hungria fui ao vet a doutora fez lhe as vacinas de novo porque não percebia o que vinha la a dizer no passaporte.a vontade de ir ter com esse criador foi muita mas fiz 350km para a ir buscar.sempre que tento ligar niguem me atende o telefone
agora gostava de ir fazer uma comfirmaçao de raça mas no ccp mas tenho medo de gastar dinheiro novamente.e que nao me aprovem ela.gostava que alguem me pode se confirmar primeiro se ela é ou não uma bulldog pura

obrigada
Não sei se ria ... se chore!!! :roll: :roll: :roll:

É o que se chama o dois em um!!! :twisted: :twisted: Mete-se com um criadeiro ... compra um cachorro oriundo duma "puppy mill" e para "compôr o ramalhete" ainda se mete com uma vet que volta a vacinar o cachorro porque não percebe nada do que está escrito no passaporte!!! :twisted: :twisted:

Desculpe ... mas esta "história" é surreal para não lhe chamar outra coisa. :twisted: :twisted:
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 6:47 pm

Arguidaa Escreveu:
magn0 Escreveu:boa tarde gostava que me pode sem ajudar eu comprei a minha bulldog francês a um nomeadamente criador.o sr ficou de me mandar o lop para casa e como de esperar não me mando nada.a única coisa que ele me deu foi um passaporte do animal que era da Hungria fui ao vet a doutora fez lhe as vacinas de novo porque não percebia o que vinha la a dizer no passaporte.a vontade de ir ter com esse criador foi muita mas fiz 350km para a ir buscar.sempre que tento ligar niguem me atende o telefone

obrigada

É o que se chama o dois em um!!! :twisted: :twisted: Mete-se com um criadeiro ... compra um cachorro oriundo duma "puppy mill" e para "compôr o ramalhete" ainda se mete com uma vet que volta a vacinar o cachorro porque não percebe nada do que está escrito no passaporte!!! :twisted: :twisted:

Desculpe ... mas esta "história" é surreal para não lhe chamar outra coisa. :twisted: :twisted:

mas pode dizer o que vc quizer
apenas estou a pedir ajuda porque como fui eu engando pelo que sei ja forao vairas as pessoas que o foram eu antes de comprar levei semanas de pesquisa a procura de um "criador"
que tivese merito .pedi uma lista de criadores ao cpc liguei informeimeime a cerca de que os vendia e no fim fui engando.ao entrar em contacto com o cpc o sr que mo vendeu ja era refrenciado por casos do genero.que diz serr um grande cridor e no fim importa caes de fora.e sinto vitima de burla porque pasarao se 8 meses e recebo um lop em casa duma cadela que ja inha 2anos e 4meses
o parvo fui eu que fui na ingenuidade pelas aparencias :|
Última edição por magn0 em sexta out 07, 2011 7:04 pm, editado 1 vez no total.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta out 07, 2011 6:52 pm

magn0 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

obrigada

apenas estou a pedir ajuda
porque me sinto vitima de burla porque pasarao se 8 meses e recebo um lop em casa duma cadela que ja inha 2anos e 4meses
Concordo inteiramente com a parte a bold
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 7:08 pm

MariaChica Escreveu:
magn0 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

obrigada

apenas estou a pedir ajuda
porque me sinto vitima de burla porque pasarao se 8 meses e recebo um lop em casa duma cadela que ja inha 2anos e 4meses
Concordo inteiramente com a parte a bold

para quem esta de fora ate da vontade de rir.quando sube dessa historia ja era tarde de mais ja todos ca em casa ja estavams afeiçoados ao animal.ia o que devolve la?ia la partir a casa ao homem? acho que nao vou descer ao nivel dele
a mais mares que marinheiros :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta out 07, 2011 7:12 pm

Agora o que devia fazer era uma queixa por burla às autoridades competentes. É que mais pessoas vão cair no embuste... ninguém apresenta queixa, e então esses "criadores" continuam a ter o seu lucro...
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta out 07, 2011 7:13 pm

Mas explique-me lá como é que você anda à procura de um criador em Portugal e depois compra um cão vindo da Hungria? Afinal andou a pesquisar o quê exactamente? Para comprar um cão a um intermediário, não precisava de ir a um criador! Pesquisam-se criadores precisamente para conhecer o trabalho que fazem com a raça, os progenitores dos cachorros, os ascendentes destes, em que condições os têm! Afinal, não entendo o que foi o seu 'pesquisar'! Cá para mim foi só ler anuncio na net!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 7:23 pm

marianamar Escreveu:Agora o que devia fazer era uma queixa por burla às autoridades competentes. É que mais pessoas vão cair no embuste... ninguém apresenta queixa, e então esses "criadores" continuam a ter o seu lucro...
fui a gnr para apresentar queixa e la me disseram que nao valia a pena porque o sr so ia receber uma notificaçao e que nuca isso ira dar em nada.apresentei queixa no cpc onde o esse sr e socio do clube
magn0
Membro Júnior

sexta out 07, 2011 7:25 pm

PauloC3 Escreveu:Mas explique-me lá como é que você anda à procura de um criador em Portugal e depois compra um cão vindo da Hungria? Afinal andou a pesquisar o quê exactamente? Para comprar um cão a um intermediário, não precisava de ir a um criador! Pesquisam-se criadores precisamente para conhecer o trabalho que fazem com a raça, os progenitores dos cachorros, os ascendentes destes, em que condições os têm! Afinal, não entendo o que foi o seu 'pesquisar'! Cá para mim foi só ler anuncio na net!

eu pesquisei em varios sitios onde vendia sem e com lop
e eu como cria com lop pensei bem gasto um bucado mais mas fico com lop
e foi o que eu fiz
pedi uma lista de criadores ao cpc liguei para todos so avia um que tinha uma cadela
como foi o cpc que me deu a lista nunca pensei que tal coisa me fosse acontecer
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta out 07, 2011 7:59 pm

Nem sei que lhe diga. Se calhar para começar devia avisar o cpc para retirarem esse "criador" da lista e depois como é óbvio, participava às autoridades. Essa "história" da GNR dizer que não valia a pena, ora essa :twisted: :twisted: eles estão lá é exactamente para as pessoas se poderem queixar. Não desista e faça mesmo a queixa. :roll: :roll: :roll:

De seguida, acho que "partia a cara" a esse criadeiro. :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”