Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta out 28, 2011 11:40 pm

Ele é um doce Vitorina, ele ronrona como se não houvesse amanhã de cada vez que nos aproximamos dele... reivindica comida com miados bem audíveis, e é um docinho com a vet, a levar picas e tudo!!!! :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda out 31, 2011 11:45 am

Obrigado a quem conseguiu recolher 50€ em donativos de várias pessoas que se sensibilizaram com o problema da Krishna!!! :D

Esta odisseia está quase no fim, ela está a recuperar bastante bem, vamos rezar para que não tenha recaídas.... :?

No final da semana peço as contas ao vet para actualizar :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 31, 2011 11:56 am

Gatinho sortudo :D

Também não me conformo com essa do "passar ao lado". Já é desconcertante a inércia das pessoas perante um bebé indefeso, mas ainda criticar quem faz algo, porque faz... não entendo.
TheOne
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 6:16 pm

A Krish já veio sem penso, só de bota, e está a correr tudo bem, felizmente!!! Só não sei é as contas, porque da última vez saímos de lá às 22h e já não houve cabeça para contas :?

O Miau, é a coisa mais melosa, mais doce, mais meiga que já tive DEPOIS do meu verdadeiro Miau :wink: . Não acredito em reencarnações, porque se acreditasse diria que o meu Miau voltou à Terra para nos "cair" nos braços novamente :D

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”