Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
Ele é um doce Vitorina, ele ronrona como se não houvesse amanhã de cada vez que nos aproximamos dele... reivindica comida com miados bem audíveis, e é um docinho com a vet, a levar picas e tudo!!!! 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Obrigado a quem conseguiu recolher 50€ em donativos de várias pessoas que se sensibilizaram com o problema da Krishna!!!
Esta odisseia está quase no fim, ela está a recuperar bastante bem, vamos rezar para que não tenha recaídas....
No final da semana peço as contas ao vet para actualizar

Esta odisseia está quase no fim, ela está a recuperar bastante bem, vamos rezar para que não tenha recaídas....

No final da semana peço as contas ao vet para actualizar

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Gatinho sortudo 
Também não me conformo com essa do "passar ao lado". Já é desconcertante a inércia das pessoas perante um bebé indefeso, mas ainda criticar quem faz algo, porque faz... não entendo.

Também não me conformo com essa do "passar ao lado". Já é desconcertante a inércia das pessoas perante um bebé indefeso, mas ainda criticar quem faz algo, porque faz... não entendo.
A Krish já veio sem penso, só de bota, e está a correr tudo bem, felizmente!!! Só não sei é as contas, porque da última vez saímos de lá às 22h e já não houve cabeça para contas
O Miau, é a coisa mais melosa, mais doce, mais meiga que já tive DEPOIS do meu verdadeiro Miau
. Não acredito em reencarnações, porque se acreditasse diria que o meu Miau voltou à Terra para nos "cair" nos braços novamente 

O Miau, é a coisa mais melosa, mais doce, mais meiga que já tive DEPOIS do meu verdadeiro Miau