Adopto Cadela bebé de porte pequeno

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
LTina10
Registado: sexta set 25, 2009 9:06 pm

sexta dez 09, 2011 10:01 pm

Boa noite.
Estou com ideias de adoptar uma cadela bebé, de raça pequena. Sou de Rio Tinto. Tenho uma menina linda tambem, mas como está a ficar velhinha, queria outra para lhe fazer companhia. E sempre é mais um membro para a diversao aqui em casa! :)

Se alguem tiver para dar, mande fotos recentes da cadelinha para aqui.

Obrigada
Cristina
Última edição por LTina10 em segunda dez 12, 2011 8:02 pm, editado 1 vez no total.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado dez 10, 2011 11:45 am

canil da maia tem bebes de porte pequeno para adopção e é perto de si
LTina10
Registado: sexta set 25, 2009 9:06 pm

sábado dez 10, 2011 8:20 pm

Ontem fui ao facebook deles ver se tinha alguma. Até cheguei a mandar um email e disseram que neste momento nao tinham fêmeas, so machos.
Eu tenho uma cadela em casa, e queria um pequenino para lhe fazer companhia. Vou passando la no facebook para ver novidades. E dia 18 de dezembro vai haver uma feirinha de adopção no alto da maia. Vou la passar :) Queria mesmo "ter uma bebe"! hehe
Tomkitten
Membro Júnior
Registado: quinta abr 21, 2011 10:18 am

segunda dez 12, 2011 9:44 pm

Boa noite,

Sou voluntária na Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta e sei que temos várias cadelinhas no canil de Fafe (acho que pode ver algumas fotos no Facebook). Se estiver interessada posso enviar fotos mais atuais.

Como trabalho no Porto até poderia ser fácil a entrega.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”