Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
APELO URGENTE !!
Cadela de um amigo meu DESAPARECIDA EM AZEITÃO no dia 23/12
PASTOR BELGA com alguma idade sem chip nem coleira de identificação
Quem souber de algo diga para o 969001773
Obrigado
Estão a por no encontra-me e nao tem fotografia (
Última edição por frisluna em segunda mar 26, 2012 9:52 am, editado 1 vez no total.
pois eu sei nao é admissivel , para mim tambem não é ... mas nem toda a gente pensa como nós , a mim como amiga cabe-me tentar ajudar e tentar alertar mais do que isso nao posso fazer ,gostava muito de puder mudar mentalidades mas... deseijo do fundo do coração que apareça mas sei que vai ser dificil mas vou ajudar no que puder Obrigada a todos
sim lá de pastor belga não tem muito mas ... não me vou por para aqui a discutir se é ou não ,pois o que me leva a por este pedido é se alguem a vir, por favor ligar para o numero do anuncio e se puderem divulgar pelos vossos contactos agradecia
Obrigada a todos
ENCONTRADA
tinha sido recolhinha da por uma senhora que gosta de animais e um vizinho reparou na cadela nova lá em casa e identificou a cadela com a foto de um anuncio no supermercado Obrigada a todos pela ajuda ))