Estás a ver...
Parva sou eu que ainda te dou conversa.
No fim do verão a minha casa fica pronta e ai vou sair do apartamento e morar para um espaço bem maior com jardim e no qual está projetado um canil para que quando o cão crescer poder ter o seu espaço.
A questão do cão pequeno é porque na realidade procuro agora um cão e o espaço não é tão grande assim, o golden retriver se fôr pequeno, daqui a uns 3 meses não será assim tão grande que não possa estar comigo no apartamento, quando atingir um estado mais maduro já terá muito espaço de relva para correr e gastar energia.
Sei que se preocupam com a possibilidade de falta de condições dos animais, mas não é o caso.
Procuro Buldog Ingles para Adopçao
Moderador: mcerqueira
Sim, o Oscar fazia visitas mensais ao veterinário e se o despiste não fosse mensal era pelo menos Trimestral.
Quando lhe foi detectada a doença, esteve em tratamento, mas infelizmente a vacina que agora existe de prevenção, na altura não existia ou pelo menos o veterinário não lhe administrou.
Enfim, ficou a mágoa e a saudade.
Quando lhe foi detectada a doença, esteve em tratamento, mas infelizmente a vacina que agora existe de prevenção, na altura não existia ou pelo menos o veterinário não lhe administrou.
Enfim, ficou a mágoa e a saudade.
Luzalves, um cão dura em média 15 anos, tem de ponderar bem que raça é que realmente quer, não se precipite. Porque é que não espera até estar instalada na casa nova? Nesse tempo pode ir pesquisando sobre as raças que lhe agradam mais e juntar dinheiro para adquirir o animal num bom criador.luzalves Escreveu:Estás a ver...
Parva sou eu que ainda te dou conversa.
No fim do verão a minha casa fica pronta e ai vou sair do apartamento e morar para um espaço bem maior com jardim e no qual está projetado um canil para que quando o cão crescer poder ter o seu espaço.
A questão do cão pequeno é porque na realidade procuro agora um cão e o espaço não é tão grande assim, o golden retriver se fôr pequeno, daqui a uns 3 meses não será assim tão grande que não possa estar comigo no apartamento, quando atingir um estado mais maduro já terá muito espaço de relva para correr e gastar energia.
Sei que se preocupam com a possibilidade de falta de condições dos animais, mas não é o caso.
Outro conselho: se é tão cuidadosa com o seu cão e tem medo que apanhe leishmaniose, como o boxer, não o deixe sempre no exterior. Os cães de exterior têm muito mais probabilidade de apanhar leishmaniose do que os que se encontram dentro de casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Se vai mudar de casa acho que primeiro deveria se instalar na sua casa nova, habituar-se ao espaço e só depois adoptar o cão. Se vai mudar de casa daqui a pouco tempo escusa de estar a sujeitar o animal às mudanças e a duas casas diferentes. Claro que não é impossível mas sinceramente já que tem opção de escolha acho que deveria ponderar esta hipotese.
Concordo com a Saraestrelo.
Mas, já agora, uma pergunta: se já teve um boxer, porque não escolhe outro boxer? Pelo menos é uma raça que já conhece e com a qual já conviveu...
Mas, já agora, uma pergunta: se já teve um boxer, porque não escolhe outro boxer? Pelo menos é uma raça que já conhece e com a qual já conviveu...
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
pode ter qual quer cão num apartamento,desde que ofereça todo exercicio que ele necessita.
ps: duvido que alguem lhe dê um buldog inglês ou golden retriever,mais facil ir a um canil e adotar um animal que precise de carinho e amor,e não se preocupe que ele vai retribuir o dobro daquilo que lhe vai dar
boa sorte
ps: duvido que alguem lhe dê um buldog inglês ou golden retriever,mais facil ir a um canil e adotar um animal que precise de carinho e amor,e não se preocupe que ele vai retribuir o dobro daquilo que lhe vai dar

boa sorte