Cadela perdida e desorientada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChainGang
Registado: segunda abr 30, 2007 8:35 am

quinta mai 03, 2012 9:51 pm

Hoje encontrei na minha rua uma cadela que ao que tudo indica está perdida ou foi abandonada.
Está muito magra e ainda é jovem.
A cadela é toda branca apenas com uma mancha castanha clara que apanha a cabeça e as orelhas. Focinho parece de um perdigueiro e é de porte medio.Tem a cauda curta que parece ja ter sido cortada.
É muito meiga e mal ve alguem vai logo ter com as pessoas.

Hoje dei-lhe comer.

Ela encontra-se em Loures na zona de Frielas na Rua Quinta do Pinto. Isto fica depois do IKEA num bairro de predios cor de rosa junto a um campo de futebol.

Tenho um cao e nao a posso levar para casa,resta-me ajudar com alguma comida.

Quem puder ajudar ou souber de alguem que a perdeu venham aqui a esta zona.

Obrigado
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta mai 03, 2012 10:13 pm

ChainGang, tira fotos e abra anúncio em
http://www.encontra-me.org/
mas não dê a localização exacta, como a cadelinha está na rua será facilmente apanhada para o bem e para o mal.
Que boas mãos a recebam.
ChainGang

domingo mai 06, 2012 8:41 am

Infelizmente ou felizmente a 2 dias que nao vejo a cadela.
Ou alguem a tirou da rua ou apareceu o dono. Por aqui existe umas quintas e costuma la ter caes,provavelmente terá fugido de uma quinta e deve ter sido encontrada.
Estava tao magra que fazia impressao.

Espero que tenha tido sorte.
pesquebrados
Membro Veterano

domingo mai 06, 2012 5:05 pm

Se estava assim tão magra...não sei não :cry:
ChainGang

domingo mai 13, 2012 11:25 am

Estava eu hoje de manha a passear o meu cao Junior quando vejo a vir em direçao a nós uma cadela branca.
Olhei e era ela. A cadela que andava perdida a uns dias atras magra e desorientada.

Só que desta vez vinha acompanhada,com trela e com os possiveis novos donos que a devem ter recolhido. Nao tive oportunidade de falar com as pessoas porque entretanto mudaram de passeio e foram para outro lado.

Fiquei super feliz e espero que a cadelinha branca seja muito feliz...Espero conseguir falar com os donos para saber mais.
pesquebrados
Membro Veterano

domingo mai 13, 2012 9:51 pm

Que boas novas ChainGang :D
da próxima vez meta conversa com os srs para ficar a saber o resto da estória da menina :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”