Boas
Procuro cãozinho bebe para adoptar de porte grande estilo pastor alemão, serra da estrela ou cães mais ou menos do mesmo porte, eu sei que é dificil de encontrar de raça, mas não me importo de ser raçado de outras especies tem é de ser grande porque temos um terreno grande e gostariamos de ter um bom guarda e de preferencia bebe ate 2,5 meses porque tenho uma gatinha e queremos que se habitue logo a ela por isso e que não podemos adoptar logo adulto pois pode magoar a gatinha.
Agradecia a vossa atenção e possiveis propostas.
Sou da zona de lisboa setubal
Aguardo respostas
Cumprimentos
Samuel Correia
URGENTE!! procuro cãozinho bebe para adoptar de porte grande
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Se está na zona de Lisboa/Setubal tem 2 canis municipais donde pode talvez dar vida a 1 animal retirando-o de lá, tente Setubal ou Lisboa
boa sorte
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>