Eu encontrei este menino dia19 de Abril...ia sendo atropelado, chovia muito....não fui capaz de
virar-lhe as costas....nesse mesmo dia andei de porta em porta naquela zona a pedir se alguém o recolhia por umas horas....levei muitos nãos!!!!Até que uma Sra de Idade viu a minha angústia e disse-me que sim!!!Fiz vários telefonemas....A D.Fátima Cerqueira Rocha arranjou-me logo uma solução....foi no veterinário com a mesma....fez desparasitação interna e externa não tinha chip...ela gastou com o menino 33€....de seguida foi para a Viva Animal de Gondomar....esteve lá 2 dias.....entretanto convenci a minha mãe a tomar conta dele "FAT" a minha mãe não tem grande saúde...mas lá se prontificou

ela tem uma caniche com 14 anos....e tem também um canito bebé à responsabilidade dela .....no dia 25 de Abril enquanto os passeava aos 3 apareceu um cão grande e ela abaixou-se para pegar no pequeno...A trela do bolinhas fugiu-lhe entre as mãos

quanto mais ela ia atrás dele mais ele fugia ....perdeu-lhe a vista

andei à procura dele vários dias....andei a colar panfletos....até que andei e ver aqui na net o site encontrame.org e ví lá o bolinhas....liguei para o número do apelo atendeu-me a D.Margarida eu pensei que ele estaria com ela

quando ela me disse que o tinha entregue no canil dia 26.....atenção que eu só soube desta notícia dia 30

....dia 1 de Maio era feriado eu nada pude fazer....mas quarta feira dia 2 dirigi-me ao canil....depois de ver todas aquelas condições....depois de saber que estava lá um caniche a morrer e sofrer lentamente....gania que vcs não tem noção....estava também um gato bebé morto dentro de uma bacia.....vcs acham que eu deixava ali o Bolinhas??? fui incapaz!!!!! Tirei de lá o bolinhas como se fosse meu paguei a diária dele....paguei tudo....assumi-me como dona.....mas não o sou!!!!! Se não fizesse desta forma ele só estaria para adopção a partir do dia 8 de Maio....e eu não sei se ele iria resistir até lá!!!!Veio de novo pra minha mãe.....entretanto reparamos que ele tinha uma tosse estranha...uma respiração mais ofegante....e ele está muito ossado....o stress do canil não lhe fez nada bem.....Falei com a Sandra Alves que se prontificou a ir com ele ao veterinário....foi ela e a Fatima Cerqueira Rocha....tivemos más notícias :"( ele tem um grande sopro no coração

tem o coração muito dilatado.... e a traqueia muito inflamada

ele so tem 2/ 3 anos

malditos sejam quem o abandonou por estar com este problema
MAS AGORA O BOLINHAS ESTÁ MEDICADO E BEM DE SAUDE SÓ PRECISA DE TOMAR MEDICAÇÃO DIARIA QUE FICA POR 10 EUROS POR MES, ESTA CASTRADO E DESPARASITADO
1. Nome: Bolinhas
2. Localidade: Paranhos - Porto
3. Caracts: rnd, macho, 2/3 anos, porte pequeno
4. Contactos para adopção: 916147176 [email protected]
Por: Sandra alves
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater