procuro associaçao, ou canil na zona de sintra...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quinta jul 05, 2012 6:38 pm

Não fui pesquisar, porque a net no meu trabalho é limitada e basicamente so conseguimos navegar no sapo... mas obrigado
karinak
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 9:55 am

Olá... este sabado fui ao canil e estava fechado :? e depois de muito procurar tambem encontrei a associaçao em s.pedro, que tambem ja se encontrava encerrada :? ... enfim mas tambem ja vi aqui uma menina linda no topico de animais para adopção, :D tenho esperanças de convencer o meu marido a ficar com ela :D obrigado por tudo
nandau
Membro Veterano
Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm

terça jul 10, 2012 10:58 am

Boa Tarde,

O canil municipal de Sintra encerra aos fins-de-semana.

A APCA está aberta ao sábado, pelo menos até às 17h/ 17h 30
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"S&ecirc; tu mesmo a mudan&ccedil;a que esperas ver no Mundo"</strong></p>
karinak
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 3:16 pm

nandau Escreveu:Boa Tarde,

O canil municipal de Sintra encerra aos fins-de-semana.

A APCA está aberta ao sábado, pelo menos até às 17h/ 17h 30
Sim eu fui aos dois, e vi o horário da APCA até as 17h... cheguei um pouco depois ainda tocamos o sino, mas ja nao estava ninguem :( como andamos as voltas para cima e para baixo à procura, chegamos tarde :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”