Peluditos, em 1º lugar quero dar-lhe os "parabéns" pela sua falta de educação em divulgar uma mp que pelos vistos não sabe o seu significado mas eu vou explicar-lhe:
MP = MENSAGEM PRIVADA.
Você "canta" muito bem mas não me alegra e é com este tipo de discurso que você engana os tolos que se deixam embalar no seu "espírito" samaritano de "ajuda" aos animais.
Digo e
MANTENHO que você resgata animais do canil de Lisboa (pelo menos deste, quanto aos outros não sei), "crava" pessoas para irem dar o nome e, depois essas mesmas pessoas ficam a braços com os animais pois você pura e simplesmente
DÁ DE FROSQUES e cag*** para os mesmos.
Lembra-se da história do gatinho CEDRIC? A tal para o qual arranjou uma "excelente" FAT e, quando as coisas começaram a correr mal afinal já não era você que conhecia a pessoa em questão, era uma sua "amiga" mas, afinal, parece que também não era esta que a conhecia mas uma outra ... enfim.

Lembra-se daquela amiga dos animais que caíu no erro de dar o nome para você tirar um animal e que, neste momento está a braços com uma despesa de € 100,00 de hotel? Lembra-se daquela pessoa que tinha uma casa com um terreno muito grande, o qual agora está cheio de animais tirados por si? Pois ... pelos vistos a sua memória é curta mas não, a das pessoas que neste momento estão "entaladas" por si.
Acho engraçado falar de mim quando não me conhece de lado nenhum mas, uma coisa lhe asseguro TODOS os animais que ajudei e/ou ADOPTEI responsabilizo-me por eles, NÃO os empandeiro para 3ºs e não ando na pedinchice na net a enviar mails atrás de mails a pedir ajuda.
Sabe, é que "ajudar" os animais da forma que o faz ... é muito fácil e assim até eu vou todos os dias "salvar" pois não custa nada,uma vez que há sempre "uma parva de serviço" que lhe fica com os encargos e as chatices.
Por acaso e só para que saiba, este fim-de-semana vou ao canil onde você é "cliente" habitual ajudar duas meninas pelo que, perdeu uma excelente oportunidade de estar caladinha porque falar do que não sabe, geralmente dá nisto ... argolada.
Passe um bom dia ... se conseguir.